Valentine's day P.2

89 18 24
                                    

MELANIE MARTINEZ

Minha paixão por Edward só aumentou a cada dia, o observava e tentava me tornar igual as meninas com quem ele ficava. Tirei os piercings, pintei os cabelos de loiro bem claro e comecei a vestir roupas mais comuns. Ele ainda não me notava, antes até acenava porém agora me olha como se fosse lixo jogado no corredor.

Como não conseguia a atenção dele, pensei que estava muito gorda, então parei de comer. Comia uma maçã quando estava prestes a desmaiar. Com 1,55 de altura estava pensando 35 quilos e foi aí que Edward percebeu minha presença.

"Olá, qual seu nome?" O mesmo já não me reconhecia mais, pensei em mentir quem eu era e me vingar mas decidi ser verdadeira já que ele é o amor da minha vida.

"Sou eu, a Melanie" digo e vejo sua cara de espantando, então continuo falando. "É eu mudei bastante, era um pouco estranha no passado, claro que só faz 5 meses depois do acontecimento entretanto é tempo o bastante para mudar de visual." Dou uma risadinha no final e ele dá um sorrisinho que me faz o amar ainda mais.

"Agora que você está do jeito que eu gosto, poderíamos sair." Ele diz. É como se um sonho meu se tornasse realidade.

"Claro, poderíamos nos encontrar no café aqui perto." digo e ele assente.

"Bem, vamos sair amanhã te encontro às oito na porta do café. Vou te levar para um lugar maravilhoso." Edward diz s sai andando me deixando para trás sonhando com o nosso encontro.

Estava me arrumando e vejo a malas onde guardei todas as minhas roupas antigas, gostava muito delas, me sentia feliz quando vestia minhas saias rodadas, meus tops com pelinhos, minhas meias com renda e meus sapatos de boneca. As roupas que eu visto agora são bonitas mas não me sinto bonita como antes. Sinto-me devastada.

Chego a cafeteria e vejo Edward, ele estava lindo como sempre porém tinha uma cara irritada.

"Você está atrasada, não pode me deixar esperando como um otário entendeu?!" ele diz apontando o dedo para mim e praticamente gritando na minha cara, todas as pessoas em volta olham e não fazem nada para evitar isso.

"Perdoe-me, não acontecerá de novo." Falo baixo.

Ele segura minha mão e me leva em direção a um parque, estava tudo indo muito bem, até que eu derrubei no chão o ursinho de pelúcia que ele me deu.

"Meu Deus Melanie, não consegue nem segurar um ursinho, pegue está merda logo e me dê aqui, você é uma imprestável, que porra Melanie." O mesmo diz tudo isso gritando, pego o ursinho e ele puxa dá minha mão, vejo todos a minha volta com a expressão assustada, me sinto humilhada, a única coisa que consigo fazer é tirar o saltos e correr. Correr para longe dele, para fora daquele parque, correr do sentimento de tristeza que sinto a muito tempo. Escutei Edward gritando meu nome mas não paro para olhar para ele, só corro mais. Perco o fôlego, meu corpo todo dói então paro, quando vejo estou na porta de casa, entro com cuidado, chego ao meu quarto e visto uma das minhas roupas antigas, coloco alguns piercings que ainda não haviam cicatrizado. Me olho no espelho, minha cara está inchada de tanto chorar mas, me sinto bem como nunca tinha me sentido antes. Essa sou eu e nenhum garoto tem direito de me humilhar ou de me fazer mudar por ele.

Oieeeeeeee
Não foi eu que escrevi esse capítulo, foi a maravilhosa DRUNK__AGAIN.
Essa menina arrasa, né? sigam ela por favor❤️.

Espero que tenham gostado,
Com amor
-fuchsiazinha feat. DRUNK__AGAIN

FeministWhere stories live. Discover now