PRÓLOGO

1.7K 247 60
                                    

Senti minhas costas bateram com certa violência contra a parede do meu quarto, mas a dor que esperava nunca veio, pois o gosto de seus lábios quentes e possessivos nos meus me fizeram ignorar qualquer desconforto momentâneo. Deixaria para me preocupar com isso na manhã seguinte. Suas mãos deslizaram por todo o meu corpo e elas continuavam me fazendo suspirar, desejando senti-las desde o primeiro dia em que fomos apresentados. A memória de tê-lo conhecido na festa preparada pelos meus irmãos na minha volta ao lar, quando ele derrubou cerveja em mim e sorriu de um jeito cativante e, ao mesmo tempo, insolente, permanecia viva em minha mente. A impressão que eu tive era de nunca ter visto um homem como ele.

Seus beijos desceram pelo meu pescoço, fazendo-me arrepiar dos pés à cabeça. Ele me segurou em seus braços, minhas pernas envolvendo sua cintura e a parede servindo de apoio para que eu não caísse no chão.

- Mais... - disse, mesmo sem saber se ele me escutava.

- Você tem certeza?

- Mais...

Ele arrancou o restante de nossas roupas e nos jogou sobre a minha cama. Vê-lo vestido já era maravilhoso, mas a imagem do seu corpo nu me fez salivar.

- Eu não tenho proteção. Não esperava que isso fosse acontecer.

- Não tem problema. Eu estou protegida. E você?

- Eu estou limpo. Nunca transei sem camisinha.

- Então, eu confio em você.

Não fazia ideia do que estava acontecendo comigo. Eu nunca tinha sido do tipo impulsiva ou havia me entregado a alguém sem proteção, por isso não sabia o que estava se passando pela minha cabeça ao propor algo tão irresponsável e perigoso.

- Você não deveria...

Não tive tempo para tentar compreender suas palavras, pois, no instante seguinte, seu corpo invadiu o meu e todos os pensamentos evaporaram da minha cabeça. Cada movimento, cada sensação era indescritível. Eu nunca tinha me sentido como se o mundo não existisse e tinha medo de que esse breve momento de insensatez significasse mais do que eu podia suportar. Nossos corpos suados se movimentavam em um ritmo acelerado e os sons que ele soltava faziam o meu coração bater disparado.

Estava quase no meu limite quando seus lábios encontraram os meus em um beijo completamente diferente dos outros. Não era violento ou apressado, era quase como o toque de uma pluma sobre a minha pele. Parecia haver algo mais naquele roçar de lábios que me deixou desconcertada. O que isso significava?

Com um último impulso, senti meu corpo borbulhar e deixei me levar pelas sensações únicas e profundas que estava vivendo. Essa tocha de fogo que parecia me queimar lentamente era definitivamente uma sensação nova.

Sim, eu estava com medo.

Seu clímax veio logo em seguida, sua boca ainda cobrindo a minha e sua respiração fluindo entre nossos lábios entreabertos. Ficamos desse jeito por vários minutos até que senti seu corpo ficar tenso e, pela primeira vez desde que entramos no meu quarto, ele me olhou com dor em seus olhos.

Sem pronunciar qualquer palavra ou me olhar nos olhos, ele saiu de mim e recolheu rapidamente suas roupas. Pensei ter visto um brilho parecido com o de lágrimas em seus olhos, mas não podia ser, pois um homem tão seguro de si como ele era simplesmente não chorava. Eu o observei se vestir sem dizer uma única palavra e quando ele se virou para mim, seu olhar quebrou o meu coração.

- Me desculpe, Sam.

- Tales...

Mas já era tarde. Ele tinha ido embora.

____________________________________

E É ASSIM QUE A HISTÓRIA DE TALES E SAM COMEÇA!

MUITO OBRIGADA POR SE JUNTAREM A MIM NESSA ÚLTIMA E INESQUECÍVEL AVENTURA DOS FURY HUNTERS. SAMANTHA E TALES TÊM MUITO A CONTAR, ENTÃO NÃO DEIXE DE ADICIONAR ESSA HISTÓRIA NA SUA BIBLIOTECA E DIVULGAR PARA TODOS OS SEUS AMIGOS QUE GOSTAM DE UM BOM ROMANCE, RECHEADO DE AMIZADES VERDADEIRAS, MOMENTOS FOFURA (CORTESIA DE JULIE E LAURINHA) E MUITO AMOR, PORQUE ISSO NOSSOS RAPAZES TÊM DE SOBRA.

UM GRANDE BEIJO E VEJO VOCÊS NA SEXTA! ;)

[DEGUSTAÇÃO] Minha Melodia é você - Trilogia Fury Hunters #3Where stories live. Discover now