P R I S M A

185 13 6
                                    




"Mirantes de ver perspectivas "

"Que eu faça minhas escolhas sob o prisma da eternidade. E se elas não forem eternas não merecem ser escolhidas." 

João Pedro

A essa altura já não guardamos mais rancor ou qualquer vertente de intolerância em nos. Estamos livres.

Ela adormeceu a exatamente vinte minutos e meio,seus olhos ainda estavam inchados e sua voz já falhava quando pensava em algo relacionado a saudade.  Seu coração apertado e sua aparência forte estavam hoje em paz. Faltava poucas horas para ela ir e me deixar. Logo eu, aquele que por inúmeras vezes não sentiu em deixar e sempre a deixou largada em um canto qualquer ,mas ela, inconstante e inquieta, me achava,me procurava e por muitas vezes perdia a conta das vezes que me perdoou ,mesmo doendo . Ela então foi capaz de me aceitar,com toda a bagagem . Que hoje não seja o dia que ela me  deixou ,que seja o dia que se permitiu viver sem dependências ou prisões. Ela então me abraçou e segurou pelo ultima vez meu mundo  .

-Não precisa segurar as lagrimas ,eu aprendi que elas fazem bem para a alma (disse ela em um abraço)

- Me desculpe por tudo ..

- Pedir desculpa por ser você é o maior absurdo que já ouvi. Por mais confuso ,torto ,apressado e todos os sinônimos possíveis para confuso  foi algo nosso,particular,que iremos lembrar e sentir saudades das inúmeras bobagens e da nossa lealdade.

-você esteve aqui o tempo todo e eu não fui capaz de valorizar .

- Você valoriza cada palavra que é dita em sua direção , não é porque não vivemos um romance que deixou de ser valorizado,olha hoje, olha o que você me fez...

Um abraço então nunca fez tão sentido para nos e nele guardamos todos os nossos momentos ,principalmente o que não chegamos a viver . Amanheceu, paramos por um instante e agradecemos a Deus pelo presente .

Houve um tempo em que eu estava sozinha ,sem ter para onde ir e nenhum lugar para chamar de lar, meu único amigo era o homem na lua. E mesmo às vezes ele iria embora também então, numa noite,assim que fechei os olhos,eu vi uma sombra voando alto,ele veio até mim,com o seu sorriso mais doce me disse que queria conversar um pouco (...) -Lost Boy -Ruth B. -

Levantamos , olhamos em volta e mais nada ali nos prendia. Seus olhos marejados deram espaço para o maior sorriso do dia, era o que precisávamos para então chegar ao fim.

-Eu preciso nadar (disse ela em risos )

-agora? (sorri)

- exatamente agora (disse em um sorriso )

Estávamos congelados pelo frio ,mas ela não se intimidou.Largou suas roupas no deck e em um piscar ela sumiu em meio a água.

-Espero que você não me deixe sozinha nessa (disse ela com os lábios tremendo)

Arremessei minhas roupas e mesmo assim ela tentava de todas as formas fugir de mim. Estávamos preste a congelar, entretanto ela não cansava .

~

Vestimos nossas roupas e ela estava a se esconder do frio em uma tentativa fútil já que suas roupas estavam molhadas . -Você e a senhorita" complicated "  como estão? (disse ela sutilmente enquanto passava as musicas )

- Complicated? (sorri em meio a suas ironias ) Bem, não estamos (a olhei )

-O que houve com sua playlist indie ? (disse como se isso realmente importasse) Você deveria a procurar,sabe ...quebrar o orgulho ...

O Viajante-Rosa NorteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora