Capítulo 14 - Tirzah

1.2K 143 30
                                    


LEIAM! 

Para todos vocês que estavam esperando o próximo capítulo:

Aqui está ele, juntamente com Mil pedidos de perdão.

Fevereiro virou Março, que virou Abril. A verdade é que estou em um período nebuloso que não consigo escrever nem uma lista de supermercado direito. Eu faço faculdade de Tradução e, semanalmente, preciso traduzir longos textos acadêmicos e isso tem consumido todo o meu tempo (e criatividade). 

Portanto, aqui está o capítulo! Infelizmente, não sei quando conseguirei postar outro. O problema maior é que o livro tem 3 pontos de vistas diferentes, e isso inclui escrever cada parte separadamente. Então o livro está meio que sendo escrito em partes.

Mas vocês podem me acompanhar mais de perto através do Instagram (abookandatea), (apesar de fazer tempo que eu não posto lá...) Mas a correria de Março já passou, e agora acho que as coisas vão ficar mais tranquilas (espero!)!!

Ainda amo vocês, ok?

Beijinhos, Camilla.

----------

EU SENTI ALGO QUENTE E ÚMIDO escorrer do meu nariz onde meu irmão me atingiu, mas eu apenas ignorei. O que eu via em minha frente causava-me muito mais repulsa do que algumas meras gotinhas de sangue em minha roupa.

A ponta dourada da espada de Chad continuava apontada em minha direção, à poucos centímetros da minha garganta, mas a expressão em seus olhos se transformaram de raiva para confusão ao me ver. Não era isso o que eu esperava dele.

A garota cabelo de fogo continuou atrás dele, recuperando-se e contorcendo seu nariz para mim, como se sentisse um cheiro ruim. Eu fixei meus olhos nela por um longo período até que Chad abaixou sua espada, chamando minha atenção para si.

– O que você está fazendo aqui? – Ele perguntou com uma voz meio embargada, fazendo cara de dor.

Eu apertei meus olhos, tentando vê-lo melhor através da neblina do amanhecer, enquanto ele se aproximava um pouco mais de mim. Algo em seu ombro me chamou atenção e foi quando eu notei seu braço envolto em um pano branco ensanguentado.

– O que você está fazendo aqui? – Chad perguntou novamente.

– Imaginei uma recepção um pouco mais calorosa, mas pelo jeito, é o que vai ter por hoje. – Cruzei meus braços e encarei meu irmão. – Trabalhando.

– Trabalhando?

– É o que eu faço. – Lancei um olhar para a ratinha atrás dele, que estava com seus olhos extremamente arregalados. – Protejo as fronteiras de Torphin de... pessoas não bem-vindas.

A garota girou os olhos, finalmente mostrando a cara de aversão que sentia por mim, mas não saiu de trás de Chad.

– Se você puder nos dar licença, – eu disse para ela, – temos algo em família aqui para resolver.

Ela fechou a cara e abriu a boca para falar algo, mas Chad a interrompeu.

– Ela não vai a lugar nenhum!

– Está tudo bem. – A garota disse e começou a andar em direção a trilha, sem olhar para mim.

Chad voltou-se para ela, mudando completamente a expressão em seu rosto. Eu respirei fundo e me segurei, corroendo-me por dentro em repulsa.

O Cristalizar da Água - O Florescer do Fogo #2Where stories live. Discover now