Era uma vez ...

5 2 0
                                    

Eleonor acabou por comer a comida feita pelo bruxo juntamente com a sua companhia ... não tinham trocado nem uma palavra enquanto comiam por causa do embaraçoso momento que tinham passado. Depois do almoço , johnny levantou se e disse :
- Levante se que acompanho a até a entrada da floresta para sua segurança .
Eleonor não disse mais nada para além de ...
- Desculpa ...
-Desculpas aceites , agora vamos embora ... - disse johnny ainda magoado .
A futura rainha agarrou o no braço enquanto ele se dirigia para a porta e disse :
- Peço imensas desculpas , foi insensato o que disse , mas sempre me ensinaram a temer os da tua espécie... estava maravilhada ao encontrar uma espécie da floresta negra que nem sei o que me deu ... peço perdão .

Johnny não é de perdoar facilmente e decidiu dizer:
- É normal vocês temerem nos , sempre temeram por não nascermos com esse raio de luz que têm dentro de vocês , e ainda por mais os iguais a si é que nos deviam temer ainda mais ...
- Iguais a mim ? Que quer dizer com isso ? - interrogou se Eleonor
- Os sem magia , acha mesmo que não reparei que é só uma simples princesa sem magia ? ... sem magia para se defender é que devia de ter receio e nem se aproximar da floresta .. mas a curiosidade venceu e aqui está você a falar comigo ...
- Por isso é que me quer acompanhar , por ser indefesa ...
- Posso viver nas trevas mas não deixarei que nada aconteça à princesa .

A princesa sentiu se segura por momentos na guarda de johnny , até por momentos lhe deu vontade de saber como seria os lábios de ambos tocados ... mas todos esses pensamentos foram interrompidos por johnny que começou a indicar o caminho para fora da floresta .
Quando chegaram a saída da floresta Eleonor agradeceu e johnny disse que foi um prazer ( apesar de ainda estar magoado ) ... e antes de ir embora Eleonor sussurrou lhe ao ouvido " está não será a última vez , voltaremos nos a encontrar " ... johnny afastou se indo em direção a casa dizendo " ganhe juízo princesa " , ela sorriu e foi em direção ao seu castelo .

O meu Era Uma Vez...Where stories live. Discover now