Era uma vez ...

21 3 2
                                    

Era sábado de manhã , as 8 horas quando o despertador tocou ... Eleonor acordou com um sorriso radiante , sabendo que hoje seria o dia em que entraria na floresta , vestiu se , arranjou se , e foi tomar o seu pequeno almoço real . Ao descer as escadas do seu quarto para a sala de "comer", cumprimentou os criados , a sua mãe a rainha e o seu pai o rei do reino da fantasia. No fim de comer despediram se e lá foi Eleonor passear , mas não deu o passeio do normal , foi descobrir novos caminhos ...
E lá foi ela , deve admitir, um pouco com receio , até a entrada da floresta a cantar e a cumprimentar todos para ninguém desconfiar. Até que finalmente chegou à entrada da floresta , com seus pés a tremer Eleonor entrou com uma postura de destemida, apesar de sentir se totalmente o contrário , pela floresta dentro ... quase não se via nada , era tudo tão negro , e o que se via eram só árvores antigas , quase todo o caminho que ela percorreu tudo o que encontrava eram árvores , e mais árvores e mais árvores , começou a ficar desanimada, começou a pensar que afinal todas as histórias que contavam eram mentira , até que encontrou algo , que não era uma árvore , encontrou uma casa e então ficou contente.
Foi até a porta , Eleonor só conseguia pensar em bater à porta ou não , não se conseguia decidir e foi então que alguém abriu a porta , quem abriu a porta era um rapaz , um rapaz lindíssimo , com uma idade idêntica à da jovem princesa , chamado Johnny , que era um bruxo .
O rapaz caiu em amores pela jovem logo quando lhe deitou os olhos em cima , mas reparou que ela não era como as raparigas que ele estava acostumado a ver na floresta , esta rapariga simplesmente era "iluminada", e Johnny apesar de saber que é contra as regras se apaixonar por uma donzela do mundo da luz , não quis saber , e tão grandes que eram os sentimentos de Johnny por Eleonor , que a convidou a entrar

- Olá eu sou o Johnny , queres fazer o favor de entrar ? estava agora a preparar o almoço.

- Com certeza e se não se importar até era servida - disse Eleonor contente por finalmente ver alguém do mundo das trevas , feliz por perceber que afinal não havia nada de mal na floresta , e surpreendente não estava com medo , o medo foi substituído por encanto , mas será que o encanto era pela sua descoberta na floresta ou pelo jovem de olhos castanhos , cabelo castanho e estruturas faciais bem definidas ?

O meu Era Uma Vez...Where stories live. Discover now