Capitulo Unico

26 3 0
                                        

Querido Jeon, como eu sou um estupido, ah como meu coração dói, como queria você aqui comigo, sabe aquele ditado? "A gente só da valor depois que perde" e isso aconteceu comigo, eu tinha você aqui, do meu lado, fazia juras de amor, dizia o que sentia, claro, que no começo, você estava confuso, pois nunca gostou de um menino antes, é eu também nunca tinha gostado de um menino, porém você não ligava mais pra sociedade, já nos amávamos, nós trocávamos beijos e carícias, porém passado alguns meses, você queria ser apresentado como meu namorado, e eu com medo de assumi-lo ia adiando, até aquele garoto, sabe aquele de quem eu o defendia todos os dias? então ele nos viu aos beijos, aquele dia ele trouxe 4 amigos, apanhamos mais do que o normal, cheguei em casa meu pai estava batendo no meu irmão, pois descobriu da suposta "sexualidade" dele, depois ele me contou que o homem veio e falou que viu o filho dele beijando outro, aí meu irmão levou a culpa por mim. Eu com medo "terminei" com você, passamos um ano sem se falar, mas eu ainda tinha esperança, porém meu medo era maior, aí entrou um menino novo, Park Jimin, vocês ficaram bem amigos, e eu me aproximei do Hoseok, ele me fez perceber que eu era um covarde, passado dois meses, resolvi me declarar, pois não o esqueci, comprei seu chocolate preferido, e bati na sua porta, me declarei e pedi desculpas, que agora eu estava disposto a assumi-lo pra tudo e todos, disposto a amá-lo não só nas surdinas, ah aquele dia  foi mágico, você mandou eu entrar, comemos o chocolate, assistimos filmes e até nos amamos, bem clichê falar isso não é mesmo? Talvez porque nossa história seja clichê, mas não aquele clichê que todos odeiam, e sim aquele que você chora no final, mesmo já imaginando o final. Jungkook eu estava disposto a tudo por você, porém no outro dia nem você e nem o Jimin apareceram, contei ao Hobi, ele ficou feliz, me contou que está namorando com o capitão do time de basquete o YoonGi, aquele cujo falávamos que era gostoso mas nunca teríamos chances, quem diria eim. Ah como eu não queria ter ido na sua casa depois da aula, eu chego lá bato na porta e quem abre é o Jimin, ele estava com a sua blusa, que realmente fica enorme pra ele, ele estava com chupões no pescoço, logo você me explica que estão namorando, e que ontem você só matou a saudade, pois ainda sente algo por mim, mas não quer perder Jimin, não quer fazer com ele como eu fiz com você, pois o que sente por ele é muito maior do que o que você sente por mim, okay aquilo me machucou mas eu continuei a correr atrás, porém desta vez você foi bem claro, me lembro muito bem de cada sílaba:
–Taehyung, eu não vou terminar com o Jimin por causa de você, nos dois somos felizes, coisa que eu e você não seríamos, então por favor saia da minha casa e não me procure mais.
Se me machucou? claro, óbvio, mas eu não ia deixar você saber, e em vez de eu melhorar, o que eu fiz? me afundei no álcool e na droga, Hobi tentou me ajudar, porém eu só queria morrer mesmo, bem não é atoa que eu estou com câncer no fígado e pulmão, ah Jungkook eu te amo, e sempre vou te amar, desde meus últimos momentos na terra, como agora esses meus novos momentos seja lá aonde eu esteja, sim Jeon, eu não aguentei, não vou dizer que é por causa dos cânceres, mas sim por que eu não suportava te ver com o Jimin, ver você feliz com ele, sabendo que poderia ser feliz comigo, ah como eu queria arrancar esse coração, amor é uma coisa tão linda, mas apenas quando se é recíproco, pois quando o amor é apenas de uma parte, isso se torna uma tortura, um erro, até mesmo uma doença.
Eu te amei Jeon JungKook, e te amo, e vou te amar para todo sempre, espero que essa carta chegue antes de eu ser enterrado, quero que vá no meu enterro e fale tudo o que vivemos, tudo o que sentiu, e outra peço por favor que vista sua camisa branca, calça preta de couro, aquele moletom preto que eu amo, suas botas de sempre e aquela touca preta que eu amo, igual eu amo você, com amor da pessoa que mais te amou no mundo,         

                      KIM TAEHYUNG"

Dear Jeon Where stories live. Discover now