Sorriso

920 44 16
                                    


POV: Beck

Como planejado cheguei às seis na casa dá família West. Jade ainda estava em seu quarto se arrumando enquanto eu a esperava na sala sendo observado pelos seus pais.

-Que bom vocês se acertaram, Beck. Disse a senhora West quebrando o silêncio desconfortável com um sorriso amigável. -Ficamos tão felizes por vocês!

-Oh. Claro que ficamos. Ouço o senhor West se pronunciar com sarcasmo. -A volta de vocês dois só me custaram algumas fortunas. Declara, dando de ombros. -Porém quem se importa, certo?! Sorriu amargamente. Apertei os dentes respirando fundo, seu West nunca fez questão de não demostrar seu desgosto com o nosso namoro. Ele sempre quis ver Jade com um dos filhos de seus amigos empresários, bem sucedidos e não com um garoto que ama arte de atuar. Certa vez até tentou convencer Jade sobre um tal de Aron Cordel e ainda fez de propósito um jantar em sua casa para que Jade o conhecesse já que o rapaz estava totalmente de quatro por ela. Claro!

-Gregory! Repreende-o a senhora West. -Me desculpe, Beck. Pediu ela por ele. -Meu marido não quis dizer isso... certo Gregory!? O ameaçou com um olhar severo.

-Claro que não, querida. Diz estreitando o olhar com um sorriso​ forçado. -Deseja beber alguma coisa, Oliver?

-Não, estou bem! Digo, ainda mais desconfortável que antes. "Céus, cadê você Jade."

***

-Já estou pronta! Jade, anunciou entrando na sala linda, como sempre. -Beck! Me chama, com um olhar confuso por não ter nem se mexido do sofá. -Vamos?!

-Ah, claro. Me levanto acompanhado por sua mãe indo até ela. Sorrio, depositando um beijo ao lado de sua cabeça estacionando meu braço em volta da sua cintura. -Então até mais senhor é senhora West. Dou um breve adeus.

-Até mais Beck. Disse a senhora West me surpreendeu com um forte abraço de urso e um beijo no rosto. -Volte, sempre! Sorrir se virando em direção ao marido. -Gregory!? O chama, ele suspira com desgosto antes de se aproximar.

-Sim, sempre! Disse, mas estava claro que queria o contrário

-Obrigado, voltarei! Garanto apertado sua mão com um sorriso confiante, tirando toda sua esperança do contrário. Jade estreitou o olhar, erguendo uma sobrancelha me questionando.

-Perdi alguma coisa, aqui? Pergunta, fazendo gesto entre eu e seu pai.

-Não, querida. Digo lhe dando outro beijo. -Vamos? Sorrio, tentando passa tranquilidade.

-Hum... bem, tchau mãe. - lhe deu um beijo carinhoso na bochecha ​- e... pai! Deu um meio sorriso.

-Jadelyn. Respondeu ele dá mesma forma, fria. Ela resmungou algo contra seu pai por ter dito seu nome completo e só então saímos. Enquanto seguiamos para o meu carro, Jade me parou com um olhar preocupado.

-Tá legal, Beck. Agora me conta o houve lá?

-Do que está falando, amor. Me faço de desentendido, sorrindo com tranquilidade. Jade me olhou com descrença revirando os olhos indo em direção ao carro, irritada. "Merda!" Suspiro desapontado me apressando para alcançar-lá. -Jade... Seguro-a pelo braço impedindo de entrar no meu carro. -Olha... A soltei, passo a mão pelo cabelos nervosa mente. -Vamos ficar bem, ok!? Peço, quase implorando. Realmente queria ter uma noite agradável com ela e com nossos amigos e se não a parasse agora, ela não deixaria esse assunto facilmente. -Não aconteceu nada que não seria novidade para ambos! Falo e ela levantou uma sobrancelhas. "Porque ela simplesmente não deixa isso ir?"

-Então, aconteceu alguma coisa!? Suspiro, claro que ela não vai deixar ir!

Suspiro, pegando a ponta do meu nariz antes de encara-la novamente. -Só vamos deixar pra lá, certo!? Digo acariciando seu rosto lhe dando leve beijo nos lábios até sentir que ela estava mais relaxada e de alguma forma, eu também. Assim que atingiu meu ponto de vista, parei o beijo com pequenos selinhos. Ela sorriu e eu também, passei meu braço em volta de sua cintura terminando a caminhada até meu carro, abrindo a porta pra ela entrar. Porém, antes de fazer-ló ela se virou pra mim ficando entre a porta aberta.

Momento-BadeWhere stories live. Discover now