2 - Uma mentira faz toda verdade parecer mentira

705 90 7
                                    

UM MÊS DEPOIS...

Baekhyun: Eu estou com tanta saudade de você. [14:14]

Simplesmente não conseguia prestar atenção na aula, não quando o marido não saia de sua cabeça, por isso resolveu mandar mensagem para ele.

Amor: Eu também estou. Mas pensa Baekkie, falta ainda menos agora. [14:20]

Amor: O que está fazendo agora? E a aula? [14:21]

Baekhyun: Estou olhando para o nada fingindo prestar atenção na aula. Eu já não aguento mais, sabe. Amor, eu quero ficar com você e o Kyunggie, parece que minha vida está desmoronando. Está tudo acabando. [14:22]

Amor: O que está acabando, Baekkie? Está tudo bem, nosso filho está bem. Nós sentimos muito sua falta também, mas entendemos que você precisa disso pra sua carreira, nós somos uma família e nos apoiamos. Amor, não fique preocupado com isso agora. [14:27]

Baekhyun: Chanyeol, eu não estou suportando sabe? Eu falo com o Kyunggie às vezes. Ele precisa de mim e eu não estou aí, isso me mata, sabe? Eu deveria estar cuidando da minha família. [14:28]

Amor: Baekkie, você abriu mão de muitas coisas por nós, não deixe que isso te afete agora, está no fim, logo você estará em casa. [14:30]

Baekhyun: Por que quer tanto me convencer a ficar? Está me escondendo alguma coisa? [14:30]

Amor: Claro que não. Só não quero que jogue fora tudo que já passou.[14:33]

Baekhyun: Tudo bem. Vou te ligar quando chegar em casa. Beijos. [14:33]

Ficou um pouco receoso com as mensagens do marido, por mais que soubesse que o que ele disse era o certo, ficava com um certo medo. Não é como se não confiasse no marido, tinha certeza do amor que tinham um pelo outro, mas era um pouco inseguro ainda, mesmo que tenha feito de tudo para melhorar nesse quesito. Chanyeol  era um homem muito bonito, mesmo agora em seus quarenta anos e com cabelos grisalhos. A verdade era que ele envelhecia feito vinho, quanto mais velho, mais gostoso ficava.

Mesmo depois de todos aqueles anos, só conseguia pensar “meu Deus, que delicia de homem” toda vez que via o marido, principalmente nu.

E tinha certeza que não era o único que pensava assim, bom, com a exceção da parte do nu. Todos devem pensar a mesma coisa ao pôr os olhos em Chanyeol, porque é o que ele é.

Assim que a aula terminou, Baekhyun foi direto para seu dormitório. Apenas passou uma mensagem para o técnico reserva, avisando que não iria para o treino por estar doente e que ele deveria repassar os exercícios com os calouros, por sorte era sexta e ninguém a ligar de ficar um pouco menos no campo.

Entrou em seu dormitório, trocou de roupa e pegou seu notebook, indo direto até o contato de Chanyeol e fazendo uma videochamada.

— Amor, tão cedo, não tinha treino hoje? — perguntou, andando pela casa toda escura, fazendo o Byun estranhar ainda mais aquela atitude.

— O que está aprontando, Chanyeol? — perguntou já com o cenho franzido.

— Eu estava na piscina, amor. Está quente hoje. — respondeu.

Fazia alguns anos que haviam se mudado do apartamento e comprado uma casa de verdade, com piscina e tudo, um lugar espaçoso para que pudessem receber amigos e o filho crescesse podendo correr por ali.

— Hmm… E onde está o Kyungsoo? Eu disse que estava doente para faltar ao treino hoje, queria passar mais tempo com vocês.

— Ele está na casa do Jongin. — revirou os olhos — Ele vai dormir lá hoje.

Sem FronteirasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora