3| Promise not to speak?

26 3 0
                                    

A rodoviária de Yorkshire estava extremamente lotada de turistas aproveitando as últimas semanas de férias antes que as aulas comecem e todos troquem os óculos de sol pelas suas vidas cotidianas e monótonas. A bilheteria dava voltas e a moça atrás do balcão estava cansada de perguntar pela trigésima vez, qual o seu destino?

Tinha várias famílias com crianças correndo pelo espaço, algumas brincando de esconde-esconde e outras mais tecnológicas, jogavam em seus videogames portáteis. Samantha Courtney era a única adolescente desacompanhada no recinto, os cabelos encaracolados presos em um coque mal feito por causa do calor, enquanto jantava salgadinhos completamente gordurosos.

Era uma loucura aquilo que estava fazendo, mas quem é que ia tirar da cabeça de Samantha Courtney que ela não precisava desesperadamente ir para Liverpool? Sua tia até que tentou colocar juízo na cabeça da menina, mas Sam sabia que se não fosse atrás deles, uma parte da sua história ficaria incompleta, vazia. Logo ela, que transborda felicidade.

— Como você vai saber quem são eles, menina? — Sua tia Paty pousou a mão nos seus ombros, como se tentasse não chacoalhar a sobrinha.

— A gente sente essas coisas, não?

Levava apenas uma mala roxa perto dos coturnos, com diversos desenhos feitos de canetinha. Ela nem sequer acreditava que iria para um dos melhores colégios da Inglaterra, sua entrevista tinha sido online e meio desajeitada, mas agora pouco importava, ela tinha uma carta em mãos. Sua tia tinha ficado meio desconfiada, afinal até hospedagem eles iriam pegar, que tipo de colégio era esse? Uma utopia?

Samantha entrou no ônibus quando o motorista gritou, deixou a mala no bagageiro, e colocou os fones no ouvido. Ficaria hospedada em uma pensão que costumava receber alunos que não tinham parente por perto, o preço era bom e era algo de família, pelo menos era isso que dizia o site na internet. A jovem abaixou o capuz do moletom e encostou a cabeça na janela, tentando tirar um cochilo.

É Liverpool, Samantha Courtney está a caminho.

***

Um homem de terno estava esperando-a com uma plaquinha vermelha perto de uma van da mesma tonalidade. Dentro do transporte tinha outros três alunos que junto com ela seriam distribuídos em duas pensões diferentes, porém próximas do Mackenzie. Assim que o carro estacionou às dez horas da noite na frente da sua nova "residência", uma senhora de cabelos brancos estava esperando-a com um largo sorriso.

Como Sam havia chegado bem depois da hora tradicional, dona Ruth fez questão de preparar um prato e depois mandou a menina para o banheiro do corredor. Ela dormiria no sótão que tinha sido transformado em quarto, assim como o seu antigo de Yorkshire. Samantha pôs um moletom e se enfiou debaixo das cobertas.

Do bolso do moletom tirou a foto de um jovem casal, não tinham mais que dezessete anos na época e se pareciam muito com a menina, o rosto de ambos mostravam uma força inigualável.

Samantha queria respostas, e agora estava mais perto do que nunca de consegui-las.

Samantha queria respostas, e agora estava mais perto do que nunca de consegui-las

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~Katherine, melhor bitch que você respeita~

O capítulo anterior demorou um pouquinho para ser postado, então eu tentei escrever esse o mais rápido possível. Espero que gostem <3

Hello, SpringWhere stories live. Discover now