Eu e Sehun ficamos com nossos amigos enquanto esperávamos o ônibus que parecia estar atrasado. O nosso treinador ligava para o serviço de transporte pra perguntar se havia algo errado por causa da demora mas parecia que o motivo era apenas o trânsito maluco de Seul que estava no caminho.
O capitão do time então se aproxima pra me perguntar sobre o trabalho final de biologia que estava marcado para o final do ano letivo. Yong Shin era um garoto muito popular. Sendo capitão do time ele fazia sucesso com as meninas e também era o queridinho dos professores. Não que isso fosse um problema por que ele era do tipo que não fazia nada de mais além de jogar bola super bem e ir mal em matemática.
-Você já fez o trabalho final? -Ele me pergunta.
-Não terminei ainda, mas já está tudo encaminhado. Acho que em algum momento das férias vou terminar. Falta bem pouco.
-Ah sim.
-Você precisa de ajuda no projeto? -Pergunto amigável o olhando.
-Acho que eu fiquei meio confuso sobre o formato do trabalho. Eu já comecei a pesquisar, mas não sei como a professora pediu pra ser feita a apresentação. Acho que não prestei atenção.
-Eu posso te enviar minhas anotações se quiser.
-Ah eu adoraria. Vai salvar minha pele. Ah sim, pra organização dos quartos, eu estou anotando o nome das duplas. Quase todo mundo já se ajeitou. Sehun disse que queria ficar no quarto com você. Queria confirmar.
-Ah sim claro. Eu e ele já tínhamos combinado antes.
-Ah certo então vou deixar anotado.
Logo que ele falou, o ônibus chegou então Sehun se aproximou de mim dando um leve sorriso.
-Vamos sentar juntos?
-Uhum. Só vou antecipar que eu desmaio quando viajo. Se eu cair em você já está avisado. -Falo pra ele como se ele já não soubesse.
-Tudo bem. Eu não me importo.
Entramos no ônibus após deixarmos nossas malas com o motorista do ônibus e escolhemos nosso lugar. Sento na janela e Sehun fica com o corredor então ele puxa de dentro da mochila um pacote de balinhas de ursinho. Ele abre o pacote e tira de dentro alguns ursinhos azuis e me dá. Eu adorava os azuis. Tinham o mesmo gosto das outras balinhas, mas eram azuis. E eu adorava azul.
-Obrigado. -Agradeço baixo e começo a comer as balinhas.
O treinador entra no ônibus e faz a chamada. Em seguida ele faz a checagem da lista dos quartos confirmando as duplas e então seguimos viagem.
Todos conversávamos sobre nossos planos para as férias e também sobre as "aventuras românticas" que estavam vivendo. Perguntam pra mim se eu estava a fim de uma menina que era líder de torcida. Pelo o que eles diziam ela gostava de mim, mas eu deixei claro para o grupo que "não estava querendo nenhum romance". Disse que queria focar na escola e conseguir uma boa nota no vestibular.
A noite chega e então eu caio no sono. Eu sempre ficava acabado quando viajava de ônibus. Possivelmente era por causa do balanço nas curvas.
Quando acordei, A maioria dos colegas dormiam, Sehun também. Eu estava encostado em seu ombro e também coberto pelo casaco dele. Quando finalmente saio de meu estado grogue de quem acabou de acordar, podia sentir a mão do maior segurando a minha por baixo do casaco.
Sorrio pensando que ele era a pessoa mais maravilhosa do mundo. Mesmo escondido ele tentava me mostrar que estava presente. Fico olhando pro maior e afago sua mão sentindo ele apertar minha mão de leve. Vejo um sorriso se formar em seus lábios e acabo rindo baixo deitando a cabeça em seu peito. Sinto ele beijar minha cabeça então tenho que me afastar. Apesar de nossos colegas estarem em sua maioria dormindo, alguns não estavam e tínhamos que ter cuidado. Mas mesmo assim não soltei sua mão. Na verdade, a trouxe pra meu colo pra poder o ter mais perto.
YOU ARE READING
Solidate
FanfictionSAUDADE Do lat. solidate,soledade, solidão. Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhado do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las; nostalgia. Pesar da ausência de alguém que nos é querido.
