donatello e tchaikovsky

1.1K 148 196
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO :(
vejo vocês nas notas finais.

-x-

Sabe quando você chora a noite inteira e chega um ponto que sente que não possui mais nenhuma lágrima? Era aquilo que Zayn sentia.

Tinha acabado de chegar em casa depois de um longo voo, subiu logo para seu quarto onde terminou o choro desesperador que começara no quarto do hotel.

Ainda não tinha caído a ficha para ele que Liam era uma mentira. Ele não conseguia acreditar que tinha criado em sua mente a imagem do homem perfeito que o amava para que depois apenas um site de fofocas pudesse destruir com tudo.

E o pior é que Liam tinha o deixado sozinho naquele quarto de hotel para ficar fazendo sabe la deus o que com a tal da Alicia. Ele sabia que tinha alguma coisa desde que viu a forma como os dois se trataram.

Zayn sentia seu coração apertar só de pensar o que os dois poderiam ter feito depois que saíram juntos daquela boate. Imaginava a outra mulher tocando seu homem como se fosse dela, o beijando, juntando seu corpo ao dele. Aquelas imagens faziam seu estômago revirar. Ele foi diretamente ao banheiro e vomitou tudo o que tinha em seu estômago. Sentou no chão e encostou a cabeça na parede gelada.

Ele ficou assim por um bom tempo até que escutou baterem na porta. Desceu as escadas com cuidado e sentiu seu coração encher ao ver quem estava ali.

"Whine! Eu estava com tantas saudades." Abaixou-se para abraçar o cão que correu em sua direção enquanto Diana estava logo atrás dele.

"E de mim não estava?" A garota falou e estendeu os braços para Zayn que logo soltou o cão e a abraçou forte. "Iamos fazer uma surpresa mas você chegou antes de nós."

"Claro que estava." Falou com a voz fraca e encostou a cabeça em seu ombro. Ela franziu a testa.

"Está tudo bem?" E assim que ela perguntou ele sentiu os olhos marejados mais uma vez. "Ei, o que aconteceu?"

"Acho melhor nós entrarmos."

E Zayn desabafou com a amiga tudo o que estava sentindo sobre as fotos que viu. Ele contou tudo com mínimos detalhes e no final voltou a chorar. Zayn perdeu a conta de quantas vezes tinha chorado desde que leu as notícias.

"Zayn, por acaso você esperou que ele se explicasse?" Ela perguntou depois de tudo.

"É claro que não! Tem o que explicar?" Falou indignado.

"Tem razão..." Ela suspirou. "Olha, pode ser que as coisas sejam dificeis agora, mas eu prometo que tudo vai melhorar, e se ele fez mesmo isso era sinal que não gostava mesmo de você... e você merece estar com alguém que te ame de verdade."

"Eu achava que ele me amava." Deitou a cabeça no colo de Diana e recebeu um carinho nos cabelos.

"Eu também achava... mas acho que você está precisando dormir um pouco. Se quiser eu posso ficar aqui até que acorde."

"Tudo bem, obrigado por estar comigo." Levantou e beijou a bochecha da garota.

Zayn subiu novamente ao seu quarto onde trocou de roupa e deitou-se. Ele só queria poder dormir até que tudo aquele sentimento ruim fosse embora de si.
-x-

Liam sentia suas costas doerem, os músculos dos braços estavam tensos e a força em suas pernas não existia mais. Havia passado a madrugada inteira na sala de espera do hospital. Precisava urgentemente chegar no quarto do hotel, tomar um banho e deitar ao lado de Zayn onde poderia descansar tranquilamente.

Assim que entrou no quarto levou um susto ao ver que a cama estava toda desarrumada e não havia sinal do moreno que tinha ficado ali. Colocou a cabeça para dentro do banheiro e também não o encontrou. No chão não havia mais sinal das malas de Zayn. O que será que tinha acontecido?

Abstract LoveWhere stories live. Discover now