O Hum

362 13 1
                                    


Notas da Autora:

Eu tomei algumas liberdades nesta história, e há algum AU que vai sobre, mas aqueles serão relativamente óbvios enquanto você lê. Principalmente eu tento manter a cânone, mas por causa da história eu tomei alguma liberdade para mudar o universo de Naruto. Como Naruto sendo uma garota e viajar no tempo ... 


A razão pela qual eu escrevo femnaruto é simples. Eu sinto que o mangá original foi realmente ruim em fazer qualquer boas personagens femininas. 95% vieram transversalmente como o louco do menino que não poderia fazer qualquer coisa sem eles. Havia um monte de personagens incríveis em geral, mas no meu top vinte apenas uma fêmea entra, e isso é Temari. Então, sim, estou fazendo Naruto uma garota.

Não haverá qualquer bashing nesta história, exceto zetsu preto que é odiado bastante, então aqueles de vocês que simpatizar com ele realmente não deve ler esta história.


O Hum.

O zumbido é o nome comum de uma série de fenômenos envolvendo um ruído persistente e invasivo de baixa frequência, não audível para todas as pessoas.

A área era estéril de coisas vivas. Os animais tinham fugido dias atrás por causa da presença ameaçadora e monstruosa que todos sentiam.

Profundamente no que um dia seria chamado Kumogakure, subiu uma garota loira vestida em uma capa viajando sobre uma luz, cinza haori envolto em torno dela para se abrigar do vento uivante. Por baixo, ela usava uma calça escura e lisa que chegava até as canelas com uma camisa lisa.

Ela era uma ninja: uma jovem kunoichi que estava longe de casa sem amigos e tinha sido assim por anos. Nunca Naruto tinha estado tão isolado como ela estava nesses dias, não tendo conversado com um único ser humano em mais de dois meses, enquanto ela procurou os cinco grandes países para seu primeiro alvo.

Ela tinha um companheiro, mas ele não era um para a compaixão e ele não era um ser humano, então ele não conseguia entender como a solidão afetou uma pessoa, ou o que a fome sentiu.

Então, em certo sentido, Naruto estava sozinho, lutando pelas coisas triviais diárias para sobreviver. Tinha sido difícil nos últimos dias desde que os animais tinham fugido, e apenas nozes e qualquer planta comestível que ela conseguiu manter seu estômago de estar vazio. Mesmo que Naruto ainda estava com fome, hoje ela tinha esquecido tudo sobre ela - ela estava muito animada para lembrar.

No topo da montanha que Naruto estava escalando atualmente, ela iria encontrar a raposa demônio. Ela podia sentir isso com cada centímetro de seu corpo. A criatura da lenda que veio das dez caudas junto com seus irmãos: uma lenda que todo ser humano desejava tinha acabado de ser uma história.

Se houvesse alguém para vê-la, eles teriam assumido que ela era louca e suicida, indo em direção a uma morte certa.

Seria doloroso também.

Ninguém ousava atravessar o Kyuubi. Era conhecido por ser impiedoso, odioso e por gozar do sofrimento dos outros. A raposa demônio era tão incrivelmente poderosa que as pessoas acreditavam que sua presença significava sua própria desgraça inevitável. O Kyūbi tinha abatido muitas cidades; Os queimaram até o chão com crianças, mulheres e homens ainda dentro. Ele riu de seus gritos e saboreou em sua agonia. Odiava sua existência: aqueles que falavam, macacos choramingos, que continuavam desafiando sua superioridade e magnificência. Ele amaldiçoou sua existência da mesma maneira que amaldiçoaram a dele.

Quando a garota se aproximou, a Kyuubi começou a sentir sua presença. A criatura de nove caudas a sentira há muito tempo, quando ela tinha chegado a essa terra. Sua falta de trepidação o enfureceu a princípio. Isso é até que ele sentiu a segunda presença, e pela primeira vez em milhares de anos ele tinha sido golpeado mudo, completamente sem palavras.

A Nidaime HokageWhere stories live. Discover now