T2 :Pov's Ally

2.7K 106 31
                                    


" Saio de todos os meus pensamentos quando ouço uma voz tão conhecida por mim chamar meu nome .

"Ally?" "

Levanto minha cabeça encontrando um par de olhos azuis me analisando e agora que esta certo de que realmente tem certeza de que sou vejo ele sair de seu carro e caminha retamente até se sentar no balanço próximo ao que estou .

"Por que não avisaram que ... Tá tudo bem com você?"

"Não ,mas ...Nash desculpa sei que é meu melhor amigo ,só que essa é uma coisa que não posso contar pra Jennie e não quero que guarde segredos dela e...Não sei se eu estou pronta pra tocar no assunto de novo "- Solto um logo suspiro ao sentir meus olhos se encherem de lagrimas novamente .

"Ok , não quero lhe obrigar a nada mas...Antes de eu parar eu estava indo comprar algo para comer então ..."-Diz se levantando .

"Pode ir daqui a pouco vou voltar pra onde estamos ."

"Nada disso! Acha que eu vou deixar você aqui sozinha ? Obvio que não ,então isso significa que você vai comigo ,quando eu disse que iria comprar algo para comer seus olhos até brilharam"- Assim que termina de falar me puxa para fora do balanço me guiando até o carro .

"Não se pode nem mais ficar brincando na pracinha em paz "-falo fazendo birra oque segundos depois arranca gargalhadas de ambos .

Entro atrás e me deito no banco .Descobrir que Brook fez isso me fez ficar muito triste mas ao descobrir isto eu pude tirar um grande peso ,uma sensação terrível que venho tendo a dias e isso é bom.

"Só me acorde quando chegarmos ao nosso destino " - Profiro e fecho meus olhos e aos poucos o sono vem me trazendo a paz que a muito tempo eu não tinha a muito tempo .

Acordo ao sentir alguém a cutucar meu rosto .Abro meus olhos lentamente e vejo a porta atrás do topo da minha cabeça aberta e Nash abaixado me olhando ,sorrio para ele e me levanto .Assim que ele me da espaço saio .

Esse estacionamento ...Não é o estacionamento de uma lanchonete ,aqui parece o estacionamento do apartamento dos meninos .Não.O Nash não faria isso comigo ,ele não me traria ao lugar onde mais quero ficar longe .Não é ?

"Nash onde estamos?"

"Sei que faz um tempo que não vem aqui ,mas já esqueceu? Você disse que não quer contar pra Jennie o seu segredo e com a cara de choro que você esta ela iria suspeitar então eu lhe trouxe para a minha casa "- Diz sorrindo.

"Mas..."- Seguro em seu braço o impedindo de seguir com seu caminho.

"Mas nada , Cameron disse que agora vocês dois são amigos ,certo?- Assinto em um ato impulsivo ,eu não queria assentir , eu não quero subir , eu não quero o ver , eu sou tão idiota .Assenti apenas para manter a imagem de quem releva tudo , na verdade eu disse a Cameron que poderíamos ser apenas amigos para manter essa imagem também, não sei se consigo ficar no mesmo local que ele sem que meu coração saia despedaçado .

Quando finalmente consigo sair dos pensamentos que me torturavam percebo que já estou dentro do elevador oque me deixa aflita .Olho para Nash que esta focado no celular e desvio meu olhar dele prestando atenção no pequeno monitor no qual os números iam passando para indicar em que andar estamos .

3

4

5

6

E finalmente 7.

Ao ver aquele corredor meu estomago começou a revirar , minhas mãos passaram a suar e meu coração acelerar . Oque é isso que estou sentindo?Sigo Nash e acompanho sua mão esquerda até a mesma pegar suas chaves que estavam no bolso da frente de sua calça jeans e o tilintar entre as chaves que estavam balançando me irritou.Quando a porta marrom é aberta revelando o grande e aconchegante apartamento dos meninos não me seguro e saio correndo indo direto para o banheiro mais próximo ,me abaixo ao lado da privado e sinto todas as coisas que comi recentemente saírem de uma vez só.

"Ally... Você ...Quer dizer ...Acabou ?"- Acho que ele não esta acostumado com isso . Se eu não estivesse passando mal ,juro que eu estaria rindo da cara dele .

"Então ...Se você me ajudar a ir até o sofá eu me sentiria melhor "- Olho para ele e me levanto com um pouco de dificuldade .Com ele caminho até o sofá e lá me sento ocupando dois espaços do mesmo que é para 3 pessoas .

"Você que café?"- Pergunta meio confuso -"Desculpa , não sei oque fazer quando pessoas estão doentes "- Diz arrancando uma tentativa de gargalhada de mim.

"Café não , pega os lanches que tu comprou "- falo e ao lembrar dos lanches o mesmo se levanta e corre até o balcão onde deixou o lanche - "EI! "-Chamo a sua atenção que se assusta -"Manda uma mensagem pra Jennie ,avisa ela que eu estou aqui porque ultimamente ela tá pior do que a minha avó"

"Achei que você estava passando mal "

Dou língua para ele que retribui fazendo a mesma coisa e logo vai para algum lugar pra provavelmente pegar seu celular .Pego o controle e começo a mudar os canais e fico concentrada na brincadeira de trocar os canais até que ouço batidas na porta.

"NASH A PORTA !"- Grito

"ATENDE PRA MIM ALLYSON"- Grita de volta .

Sério ? Oque ele esta fazendo , era só pra mandar uma mensagem .Sigo até a porta, quando abro a mesma tenho a visão de uma loira (provavelmente de farmácia) com olhos azuis , bonitos , mas prefiro os meus .Eu sei quem é ela ,mas ... Será que ela sabe quem sou eu ?

"Oi?"-Diz com um ar de indiferença .Nojenta.-" O Cameron esta ?"

"Sim ,ele esta dormindo , fiquei até com pena de acordar ele ...Estava dormindo como um anjo"- Sei que eu não deveria fazer isso , mas ultimamente oque mais tenho recebido são reclamações dos meninos diante do comportamento dela .

"E quem é você ?"- Da pra perceber que ela sabe muito bem quem eu sou , se ela não soubesse ela não chegaria fazendo toda essa pose desnecessária comigo .

" Sou ex namorada e amiga do Cam e melhor amiga do Nash" - Sorrio para ela -" Esqueci de perguntar e você ... quem é?"

"Você sabe quem eu sou "- Diz alterando um pouco a voz .

"Não ,eu não sei quem você é, se não eu não teria te perguntado ..."- tento alcançar seu tom de voz mas não consigo .

"Eu sou Marye ,agora deixe me entrar"

"Seja mais especifica Marye , além de eles não terem me falado de ninguém com esse nome ,não deixou estranhos entrarem na casa dos meus amigos . E se você tiver um blog pra fã e só quiser informações , aí eu vou ser a trouxa que deixou um alguém desconhecido entrar na casa " -Digo e meu sorriso aumenta ao ver seu olhar de raiva .

"Eu sou a atual namorada do Cam ago..."- Ela não termina de falar pois é interrompida por uma voz rouca e manhosa , uma voz que eu não estava pronta para ouvir .

"Marye? E..."- Assim que me viro seus olhos se arregalam - "Ally?"

"E-e-eu ... Vou ir lanchar , prazer em te conhecer Marye , oi Cameron! E então é isso "

Pego meu lanche de cima do sofá e caminho até o balcão onde vejo Nash sentado em um dos banquetes comendo ,ele esta olhando pra cima oque significa que ele esta desfaçando .

"Ouviu tudo não foi?" - Abro o lanche que já se encontrava frio .

"Sim. Desculpa por não ter lhe tirado de lá , é que eu estava lutando com meu subconsciente , não sabia se continuava a rir ou se lhe ajudava ."- Reviro meus olhos e dou a primeira mordida no sanduíche.

---
OIII GENTE ❤
Demorei mas cheguei ❤
Espero que gostem e antes de eu ir quero marcar minhas duas irmãs AnaEsther4 e RainhaEsposaDoDallas pq sim 💙
Bjssss e até amanhã 💙❤
By: Anne❤

Instagram :: C.D (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora