70

406 25 2
                                    

" Ele a puxou para mais perto, colando seus corpos na cama. A coberta era gostosa e esquentava mais que a chama de seus corpos em noites de frio ruim. Ela pôs a cabeça em seu peito e acariciou sua barriga até que ele pegasse no sono, a escuridão tomasse conta do quarto e em sua mente ficasse seu pensamento mais sombrio : perdê-lo.

Perdê-lo era seu maior pesadelo e quando eles se transformam em realidade, ah... tudo em volta desaparece e o medo deles se tornarem verdade é o que prevalece, causando uma dor maior ainda.

- Está pensativa demais ... - ele passa o braço por trás de seu pescoço e deposita um beijo no topo da cabeça da garota mostrando que ainda estava acordado.
- É só a chuva lá fora... - a mesma responde intrigada.

Ela então respira aliviada pelo simples fato de ele estar ali, presente, com a esperança de que toda aquela ânsia dele nunca mais voltar, fosse embora.

Mas era tarde, por mais que duas pessoas se amem, elas não puderam ficar juntas. Fizeram planos mas o destino os sucumbiu e o que era para ser para sempre acabou-se na metade do tempo... "

-A.pontes

Alguns SuicidasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora