Início

203 27 0
                                    

"O amor é um jogo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"O amor é um jogo.

Eu sei que soa piegas, mas é a mais pura verdade. Eu olho para minha vida amorosa e penso em como apostei errado nos últimos tempos. O grande problema é que o jogo não termina quando se recolhem as cartas das mesas, os cassinos se fecham e as luzes se apagam. O amor é uma roleta russa que continua girando e girando mesmo quando você está cansado e sem fichas. Não há caminho de volta, você apenas vai, se arrisca e aposta.

Eu apostei tudo que eu tinha, todas as minhas cartas foram em Moke, mas Moke ama Moli, que aparentemente ama apenas a si mesma.

É injusto e triste quando perdemos tudo na mesa de jogos. Quase é possível ouvir a si mesmo dizer "Mas eu estava com tanta sorte."

Mas é exatamente como eu disse, o amor é um jogo, cruel e arriscado, onde há apenas uma verdade incontestável: Se você vencer, você pode levar tudo. E não há um só crupiê que não saiba que meu maior desejo no fim do jogo é levar Moke Carter para casa." 

Distante DemaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora