~Temperamento Agressivo~

97 9 4
                                    

Durante a infância, Mary era constantemente humilhada pela mãe. Devido ao fato de urinar na cama. Betty esfregava o rosto da filha na urina e pendurava o colchão molhado do lado de fora da casa, para todos verem.

Mary foi levada para uma agência de adoção em 1960. Porem ela não conseguiu que a filha fosse adotada. Em uma certa ocasião Mary foi levada ao hospital e precisou fazer lavagem estomacal, pois ela havia comido comprimidos misturados com doces.

Com o passar dos anos Mary e todos seus problemas ela desenvolveu um hobby um tanto incomum:
Ela havia desenvolvido um gosto muito especial por matar e torturar pássaros, insetos e até cães e gatos.

No inicio de 1968 Mary acabaria desenvolvendo uma forte amizade com Norma Joyce, de 13 anos. As duas brincavam com um primo de Mary, de 3 anos. Geralmente em um abrigo abandonado.

Após 7 dias seu primo não retornou com elas. O encontraram morto no local onde brincavam com traumatismo facial e craniano, foi considerado um acidente. Pois considerarm que as garotas seriam muito jovens para tal crueldade. Mais tarde descobriram que tal acidente foi provocado pelas duas amigas.

 Mais tarde descobriram que tal acidente foi provocado pelas duas amigas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mary aos 12 anos

Votem para verem o próximo capítulo da vida dessa pequena assassina
Flw <3

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 14, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mary Bell, A Garota AssassinaWhere stories live. Discover now