Another long night 🌙

11 1 0
                                    

Oi, me chamo Noah tenho 16 anos e ainda não consegui descobrir o que sou. Mas vou conseguir em breve, confesso que sou magro( mas não raquítico), tenho olhos castanhos escuros, sou moreno e tenho 1,75m.

O dia mal começou e eu já queria que ele já tivesse acabado porque ninguém merece acordar com chuva e ter que ir pra escola. Moro em Seattle, e devido a isso sempre acho que pode acontecer um atentado terrorista na Space Needle, por isso evito o máximo passar por lá. Acordei com o barulho irritante do despertador, fui para o banheiro fazer minhas higienes, mas o que é o começo de um dia sem música? Isso mesmo nada. Por isso coloquei Hymn for the weekend, e fui feliz. Logo após isso peguei uma calça, uma blusa de gola v azul, e o menos importante o material escolar.
Desci as escadas e fui para a cozinha tomar um café da manhã bem saudável, dei bom dia ao meu irmão Troy  de 19 anos e sinceramente se ele não fosse meu irmão eu beijaria aquela boca, e queria q a língua fosse lá na garganta ( ele é igual ao Shawn Mendes). E minha irmã Spencer de 15 anos. E minha mãe que estava na mesa em silêncio conosco, infelizmente meu pai já havia saído para o trabalho. Nossa família é dona de uma empresa de tecnologia a Sparks.

Então sou meio que obrigado a seguir este ramo da família. Começo sentando e comendo um brownie e digo com a boca cheia:
- Olá família!
Todos dizem uníssono:
- Bom dia Noah
- Como você está ? -Pergunta minha irmã
-Bem.  respondo
- Noah, você vai querer que eu te leve na escola hoje? diz Troy.
- Sim, porque tô com preguiça de ir dirigindo, capaz que se eu pegar naquele carro eu já bati ele antes de realmente pressionar o acelerador.
Todos dão uma bela risada, e vão saindo da mesa, pois estamos ja muito atrasados.
-T, vai logo por uma camisa ou qualquer coisa pra vc me levar na escola.
- Tá incomodado com minha gostosura?! Ele ama me provocar.
- Queria ficar olhando o dia inteiro pra você. Falo revirando os olhos .

Ele ri e vamos para a garagem, entramos na lamborghini laranja com preto e fomos rumo à Seattle High School. Chegando lá de cara já encontro com Jackson e Pearl, sim são meus melhores amigos da vida. Sou um adeus pro Troy e vou ao encontro deles, logo já fazemos um abraço em grupo pra matar a saudade e Pearl diz;
- Olha ele, olha como ele tá podendo.
-Cala a boca P, olha só quem já começou o ano letivo já pegando geral?
Jackson se manifesta ;
- A Pearl é a única pessoa desse mundo q começa o ano letivo já garrando os boys.
Todos riem e percebo que estou sendo observado por um boy magia do 3º ano. TODOS do 3º ano tem um físico de dar inveja nas inimiga e mesmo que alguns caras descordem estão mentindo porque não repara e baba quando eles tão sem camisa fazendo treino de futebol ou de lacross ( Isso mesmo todo mundo fica ).

Entramos para a biblioteca fazer o registro de qual aula queríamos escolher pra esse ano, e SEMPRE fica uma fila enorme e uma muvuca de gente na frente e atrás de mim. Quando chega a minha vez de escolher as aulas, sinto que uma pessoa chega ao meu lado para ocupar a Mess ao lado, e sim é o mesmo boy do 3º ano que ficou me dando aquelas encaradas cabulosas.

Paramos por uns 5 segundos para analizar uns aos outros, os olhos azuis dele me analizavam como se eu fosse uma obra de arte ( e quem pode descordar? ), seus cabelos eram loiros como palha e sua face tão perfeita quanto a de qualquer famoso de Hollywood.
Em questão de segundos voltamos a realidade preenchemos tudo e fomos para as salas sem mais nos falar.
- Noah aonde você vai...? Disse Pearl
- Deixa ele você sabe como ele fica zero paciência quando as aulas voltam.

Nos encontramos na sala de Av Biology, Jack se sentou atras de mim e Pearl ao meu lado.
- O que acabou de acontecer? Sussurrou Jackson
- Nada, só fiquei com pressa pra chegar na sala e escolher um bom lugar.
- Uhum me engana que gosto Sparks, você sabe que o não é dessas de falar muito quando você faz isso mas tem uma coisa q acontece, ela SEMPRE descobre as coisas
Pearl é a menina mais bonita, talentosa e detetive que eu já vi n minha vida, tem cabelos escuros como a noite, encaracolados e grandes, branca como leite e se ela não for com a cara de alguém fria igual gelo, mas não deixa de ser uma boa pessoa.
Jackson é um dos meninos mais bem com a vida de todos, tem olhos verdes, cabelos ruivos, e um físico que se ele levantar só o cós da blusa as mina e os mano pira, super gente boa, conversa com todos, e é um pelo conselheiro.

A aula começou e o Mr. Stuart começou a falar sobre o reino monera, a aula passou devagar, e meu pensamento só ficava naquele anônimo maravilhoso que tinha acabado de ver, foi assim em todas as aulas, eu e meus amigos ficávamos conversando de como foi as férias para onde viajaram e etc...
Na hora de ir embora me despedi de Jackson e Pearl chegou em meu ouvido e sussurrou:
- Você pode não falar para jack de quem vc tá apaixonado mas o loiro do 3º ano tá de olho em você e saiu jogando os cabelos.
Na mesma hora eu fiquei de queijo caído, mas nem tanto pois como disse ela descobre tudo. Estava voltando para casa a pé quando vejo um carro parando ao meu lado e quando olho é o loiro, que eu já me crushable com ele sem mesmo ele saber, o coração desaprouve as pernas tremiam e a mão suava descontroladamente. Ele abaixou o vidro e perguntou:
- Quer uma carona?
-Não precisa, minha casa ficava a duas quadras daqui.
- Intt, Sparks entra aí, minha casa é 4 quadras daqui, passo lá e te deixo.
Na hora não acreditei no que estava acontecendo/ ouvindo e como ele sabia o meu nome sendo que eu nunca tinha trocado uma palavra com ele em toda a minha vida ? Isso só pode ser obra do destino.

Aceitei e adentrei dentro da Range Rover preta, no caminho ele me perguntou:
- você sempre estudou lá ?
- não meus pais se mudaram de Los Angeles para Seattle ano passado, então estudo lá desde a metade do ano.
- Ah sim
- qual o seu nome ?
- Matt
- não vou perguntar o seu porque já sei!
- como você sabe meu nome sendo que eu nunca conversei contigo?
- sei de muitas coisas, garoto!
Ele parou em frente à minha casa e disse:
- Foi um prazer conhecer você!
- Igualmente
Ficamos nos encarando por uns 5 segundos, fazendo um check up, e além de ele ser muito delicinha, ele é alto. ( Fato adoro cara alto).
Sai do carro agradeci e fui pra dentro de casa. Não havia ninguém lá dentro então comi alguma coisa e coloquei os dois fones de ouvido deitei na cama e coloquei no celular as musicas em aleatório. E parou justamente em I don't even know your name, do Shawn Mendes.
E enquanto passava, fiquei pensando sobre Matt, e ele não saia mais da minha mente, o seu perfume parecia ser meu stalker, e aqueles olhos pareciam ser o dois oceanos, onde eu poderia navegar com o pensamento, só com o pensamento. E a parte que me chocou na música foi:

"All I remember is that smile on your face, and it kills me everyday and I don't even know your name."

E assim seguiu minha noite, pensando, pensando e pensando e foi uma longa noite .



Foi isso, gente esse foi meu primeiro capitulo, se vcs gostaram não deixem de me seguir, desculpa pelos erros hortográfico e tals, favorites e se manifestem e me digam o que posso melhorar.( sou novato então já viu né, mas a vida tem dessas.)

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Mar 14, 2017 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Bad Decisions Où les histoires vivent. Découvrez maintenant