All set ?! Think about it , Clarisse !

5 0 0
                                        


-Como eu já disse antes para vocês , podem escolher um desses três Pokémon - Professora Summer limpou a garganta , enquanto se sentou em sua mesa de trabalho bagunçada .
Você pode ver que os olhos de Clarisse brilhavam , rondando as pokéballs uma por uma :
-Eu não acredito ! Eu vou finalmente ser uma treinadora - empolgada , ela sorriu de orelha a orelha.
Você deu uma pequena risada , também animado(a) para se tornar um treinador Pokémon .
-Avatar , eu vou deixar você escolher seu Pokémon primeiro . - sua irmã mostrou um gesto calmo .
Na hora , o primeiro pensamento que veio a sua mente foi o de que sua irmã queria ter vantagem sobre você . Balançou a cabeça . Não ... Clarisse não é do tipo de fazer esse tipo de escolha . Ela nunca faria isso de propósito ... caso acontecesse seria por ter gostado do Pokémon .
Você resolveu agradecer pelo o "cavalheirismo" dela ... :
-Ok , valeu ! - ... de uma forma informal , fazendo o sinal de positivo .
"Wow ... Todos os professores são sem criatividade em escolher os tipos de Pokémon disponível ? É sempre o triângulo formado por planta , água e fogo." Você pensou e suspirou levemente , enquanto passava a mão pelo o tipo que você sempre desejou : Planta/Água/Fogo !
                   -Professora Summer , eu vou querer o (inicial favorito) !
                  -Ah sim , uma ótima escolha . Pode pegar , ele não morde ... - fez um gesto de "deixa para lá" - á não ser que você esteja com comida na mão .
                  Você pegou a Pokéball e admirou o quanto brilhava em suas mãos .
                   Clarisse também pegou uma , e segurou com todo o cuidado do mundo .  Ela foi rápida na escolha , sem nenhum segundo de hesitação,  você podia ver nos olhos dela que essa era uma decisão precisa :
                   -Bom dia , parceiro ! - deu um leve beijo no objeto .
                    -Você escolheu quem ?! - você perguntou , curioso(a)
                    -Esse é o (insira um Pokémon inicial  com desvantagem ao seu) . Eu sempre gostei desse bichinho !
                    -Parabéns , vocês foram mais rápidos que eu pensei ! Sem nenhuma briga idiota de irmãos ... - bocejou - Ah ... ainda bem , porque tenho coisas para resolver .
                   "E ela vai nos expulsar dessa maneira ? Estava de braços abertos , agora só parece que quer me despejar ? Excêntrica demais para mim ..."
                    -Mas antes que eu me esqueça ... - tirou as mãos do bolso do casaco e se direcionou para uma das caixas jogadas pelo escritório - A Pokédex ! - falou entusiasmada enquanto vasculhava .
                      -Clarisse ... ? - você chamou por ela , murmurando - Sabe o que é isso ?
                     -Não muito bem ... mas parece que é um instrumento de pesquisa - respondeu , enquanto Summer te dava um estranho aparelho .
                    -Muitos professores Pokémon dão uma dex para o jovem pesquisar , mas eu sou diferente ... Como já fui uma treinadora renomada , vejo que a maioria dos treinadores estão interessados nas Pokédex para ajudar no combate , não em pesquisas . - a Professora explicou .
                   Você lembra de ter ouvido algo parecido ... muitos professores só davam uma "Pokédex" com o intuito de "capturar todos" e ajudar em pesquisas , catalogando todas as criaturas existentes na região . Summer estava sendo bem generosa oferecendo de graça , sem pedir algo em troca .
                   -Uma lógica um tanto diferente do que acontece no resto do mundo ... - você ressaltou .
                 -Lugares diferentes também significam ideologias diferentes . Confie em mim , você vai perceber bastante isso em sua jornada - falou um tanto nostálgica . - O modo como as pessoas vivem diferem não só de região em região , mas também de cidade em cidade . Vocês vão entender do que estou falando quando chegarem em Garim , o choque ... - pausou a fala , o olhar dela dirigiu-se a você - não quero contar spoiler e acho que me empolguei demais .
               -Professora ? - Clarisse perguntou inocentemente enquanto pressionava a abertura da Pokébola -  Eu e Avatar podemos bata ...
               -Não de jeito nenhum que vocês vão batalhar aqui ! - a Professora pegou no braço de Clarisse - Mantenha as patas desse bicho aí dentro ! A minha pesquisa está quase se concluindo ... e eu não quero cacos ou prejuízos ! Fiquem a vontade para fazer isso , super incentivo , mas lá fora pelo amor do Método Científico !
              -Mas ? - você poderia ver a decepção nos olhos de sua irmã enquanto ela se soltava .
              -Cla , você é maravilhosa , mas ... ! - Summer se mostrou um pouco irritada .
               -Tudo bem , Clarisse . - você sorriu - Nós podemos fazer isso lá fora - também estava um pouco preocupado se Summer ia te retirar a força do local .- Até ! Nos vemos por aí ... - acenou e pegou no braço de Clarisse .
             Ambos se dirigiram para a porta , correndo . E você fechou com um tanto de força.

--//--
             -Essa Summer não do tipo que vemos todos os dias ... - você fez a observação logo após sairem do laboratório .
             -Bem ... - Clarisse ajeitou a bolsa no ombro - Ela não era assim ... confie em mim . Sempre foi excêntrica ... mas ela começou a meio que exagerar depois de começar com a atual pesquisa dela ... Ela quase não sai do laboratório para nada e passa noites dormindo mal , o que consequentemente gera alterações no humor dela . Eu sinto pena de Summer ...
              Você perguntou por que . Sua irmã olhou em volta , para ver se tinha alguma alma viva por perto . E mudou o tom de voz , normalmente animado , para algo mais sério e firme : 
             -Um dia desses , quando visitei o laboratório ... Você se lembra não é ? - confirmou com a cabeça - Eu tinha ido na biblioteca do laboratório procurar um livro sobre a história de outras regiões e vi Summer conversando com uma outra garota ... parece que algo deu errado ... muito errado na pesquisa e agora tenta de todas as maneiras consertar o erro ... eu me lembro palavras que a outra garota disse ... não sou muito desse tipo de coisa , mas . - você fez um sinal com a cabeça de que estava entendendo - me marcaram como uma faca ... o jeito que ela falou me deixou incomodada .

                -Verão ... não deixe que o Outono chegue e tudo volte ao cinza novamente . - a garota olhou para o chão .
               -Eu entendo que você esteja preocupada com a minha saúde mas ...
               -Você sabe do que estou falando ... Nós sabemos do erro e consequências des do começo . É sem saída ... A Noite Sombria vai chegar , pior do que a primeira . - balançou a cabeça , podia sentir um leve choro na voz - Eu ! Eu ! Eu ! Tenho que ser otimista ! Vamos achar uma maneira de consertar isso e vamos impedir !

---//---
                
Luica , o que aconteceu com você ? Argh ... eu sou dramática escrevendo ? Eu já tenho todo o plot na cabeça mas ... minha criação está finalmente ganhando forma ! *insira risada maligna* Argh ... acho que tenho que voltar a escrever histórias tranquilas e fluffy ...
O que vocês estão achando ? Espero que estejam gostando e se divertindo ^~^
            ~Luica (05/07/17)

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jul 05, 2017 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Never Ending Night ~ READER INSERT Donde viven las historias. Descúbrelo ahora