Chapter.5 [Revisado]

11.9K 1K 139
                                    

[Revisado - 2019]

Allison acordou no dia seguinte meio perdida, apertando o ser que abraçava de leve. Ao notar ser Chris ela cora de leve, mas ao notar que o maior estava nu... ela congelou completamente. Oh, céus... um deus grego num corpo de um homem dormindo nu e coberto ao meu lado. Parece que a vida não quer cansar de me surpreender, pensou ela. Respirou bem fundo e tentou soltá-lo, o rosto num tom avermelhado, tentando ao máximo não acordá-lo, porém a inquietação dele na cama a impede de realizar tal ação. Ao se virar rapidamente para ela, ainda dormindo, o lobisomem a agarrou, abraçando-a firmemente e escondendo-a entre os braços. Ally se encolheu, corando ao ter seu rosto prensado ao peitoral do homem. Respirou bem fundo, tentando ignorar o membro dele roçando em sua coxa, se arrependendo de ter nascido... ou talvez não, rs.

Longos minutos depois daquele sufoco... Chris abriu os olhos lentamente apertando de leve o que havia entre seus braços. Logo a encarou e, surpreso, sorriu com o rosto corado. Ignorou completamente seu estado, afinal, sabia que aquilo ocorreria. Primeiramente, balançou-a de leve, tentando ver se estava acordada ou não. Como resposta, q loira soltou um gemido longo, como alguém que havia desistido totalmente de viver.

 -... - O moreno se avermelhou um pouco mais, analisando seu rosto. Por todos as alcatéias, ela era maravilhosa. - Heeey? - chamou-a mais uma vez - Está acordada?

Allison abriu os olhos, por um lado extremamente irritada, por outro extremamente envergonhada.

- Creio eu que sim, Christian.

 - Ah... - Riu baixo se levantando timidamente, olhando-se como se fosse a primeira vez que notara estar nu. - Me desculpe... por isso... - Ally o observou cética enquanto este, num teatrinho, fingia estar envergonhado enquanto se cobria com uma toalha que estava convenientemente ao lado da cama. Até parece que ela acreditaria no papinho de que ele, ingenuamente, dormiu nu ao lado dela e que apenas agora notara o pecado. Bem, não era de todo mal - enquanto ele se erguia para colocar a toalha, ela teve uma visão um tanto quanto privilegiada de seu membro e, logo após, de sua bunda. Claro, ela corou intensamente, o que fez Owen perceber a situação e acelerar no processo.

 Após vestir-se, colocou um capuz e foi até a janela, abrindo-a e analisando o local.

- Hm... A neve está bem alta. - Suspirou e virou-se para a loira, que se escondia ainda mais embaixo das cobertas por causa do frio, fato que levou-o a fechar a janela novamente.

 - Ok, no fim dormir abraçada a ele me deixou aquecida... - Ela pensou alto, numa nota mental caso precisasse dessa informação para possíveis ocasiões.

-... O que disse? - Riu ao ver a cara que Ally fizera ao notar que tinha dito aquilo em voz alta.

- N-nada!! - balbuciou, escondendo-se de vez entre os cobertores.

   O garoto riu novamente e se aproximou, entregando-a algumas roupas.
   -Se agasalhe. - Diz num tom baixo que arrepiou até os pelos da preciosa da loira, virando-se e indo até a porta. - Vou preparar o café da manhã.

 - A-ah... - Sentou-se, desesperada para arranjar outro assunto, ainda nervosa pelo dito anteriormente - Heey, da onde tira tanta roupa feminina?

- Hmm... - Os olhos cinzas se viraram para ela. - Quando te encontrei desmaiada na floresta improvisei um vestido pra você, e, enquanto você dormia, fui até a cidade e consegui algumas roupas com base no que eu tinha sobre o seu tamanho. Bem, algumas são da minha mãe. - Acrescentou a última informação num tom melancólico, que não era disfarçado pelo leve sorriso.

- Ah, sim... faz sentid-... - Travou por uns dez segundos, tentando escolher uma das vinte perguntas que vieram na cabeça. Escolheu a menos pessoal. - como assim com base no meu tamanho?

Mr. Wolf [Em Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora