σρєи уσυя єуєѕ

236 26 16
                                    

σρєи уσυя єуєѕ
_______

P A R K  C H A N Y E O L

Eu permanecia sentado na minha cama. Movia-me ao ritmo de Shape of you do Ed Sheeran enquanto pensava em algo que podesse rabiscar no meu caderno. Queria escrever alguma coisa realmente bonita para a Jenn, pois faltavam dois dias para o seu aniversário.

Com os olhos fechados, tentei avivar todas aqueles bons momentos que eu e ela passamos juntos.

Estrelas

Como a gente amava observar elas...
Sabíamos ao ponto mais alto da cidade e ficávamos lá horas a observa-las, por vezes havia um que outro beijo pelo meio. A maravilhosa imagem dos seus lábios vieram à minha cabeça, totalmente viciantes e saborosos. Toda ela era uma droga.

Carícias

Também recordei todas aquelas vezes em que a gente combinava ver um filme na minha casa. Mas não fazíamos mais do que beijar-nos, e muitas vezes a coisa acabava com as janelas do meu quarto embaciadas.

Flores

Eu sabia que Jenn amava rosas brancas, pois passava a vida a desenha-las e, por vezes, levava um monte delas quando as encontrava no parque, ou até mesmo na rua. Ficou tradição, todas as sextas-feiras eu comprava uma rosa branca para lhe dar.

Loucuras

Jenn era uma pessoa introvertida, mas tinha a mente mais revoltada de todas. Ela amava fazer loucuras, sentir a adrenalina do perigo nas veias.
Certa vez, a gente desceu para o parking mais vazio do shopping. Era proibido estar lá se não tivéssemos nenhum carro. Normalmente havia sempre um segurança lá, que estava encarregue de chamar a polícia se encontrasse alguém lá.

A gente não ligou e ficou ouvindo música e dançando, sem importar-nos com o que poderia acontecer mais tarde. Até que, a um certo ponto o segurança apercebeu-se que estávamos lá e fugimos correndo de mãos dadas.
Passamos uma boa temporada sem pisar aquele centro comercial.

Amor

Ainda não estava nada oficializado, havia troca de beijos, carícias, intimidade...
Mas a gente não estava namorando, e Jenn não se importou com isso.
Ela entregou-me o seu coração sem exigir nada em troca. Simplesmente estava a disfrutar ao máximo o tempo que estávamos juntos.

Mas o dia chegou.

16/01

O dia em que deram à luz à pessoa mais importante pra mim, a pessoa a quem eu amava com todo o meu ser. A pessoa com quem eu queria partilhar o resto da minha vida, com quem eu queria casar e ter filhos. A pessoa pela quem eu estaria disposto a sacrificar a minha vida. O dia em que Jenn veio ao mundo. Nem sem como é que eu me apaixonei assim por ela.

Abri os olhos e as palavras fluiram com agilidade, desde a minha mente até à folha de papel.

"Jenn, minha princesa. Estarias disposta a namorar com este idiota que tanto te ama?"


- Lady_Chiii

❝ONE SHOTS❞ | PCYWhere stories live. Discover now