Mal entendido?

353 38 0
                                    

Eu acordei e sem abrir os olhos percebi que estava sendo observada,lembrei conde eu estava e senti que estava sendo abraçada então sorri.
-Eu sou tão feia assim?-perguntei e abri os olhos e ele levou um susto.
-Não...-ele ficou sem saber o que falar-você é linda Manu...-Eu sentia uma vontade imensa de beijá-lo mas eu não podia..Não suportaria me machucar de novo eu desviei o olhar para ver se desviava também a minha vontade o que não aconteceu.
-Desculpa ter te acordado com minhas besteiras..-mudei de assunto.-E ter ocupado o maior espaço da cama.
-Eu gostei que tenha vindo-ele se sentou-pode vir sempre que quiser e minha cama será sua-ele deu um sorriso fofo que fazia suas covinhas aparecerem.
-Eu não sabia que você era tão fofo assim Giovanni..
-Algumas meninas já me disseram mas...-eu senti um nó na garganta ao ouvir isso outras meninas?Como assim outras meninas com o MEU namorado?
-Algumas meninas?-eu sai do quarto deixando a porta aberta e sem olhar para trás cheguei no quarto e a Gabi já estava lá,chorando.
-O que foi Gabi?-perguntei me ajoelhando perto dela esquecendo toda a raiva que estava dela.
-Ele é um idiota amiga!Eu nunca faria isso com você!-ela explicou que na hora do intervalo um garoto a conduziu até atrás do pátio e a deu um suco e eles ficaram conversando e então tudo escureceu e ela acordou nua na cama dele.
-Amiga calma-eu acariciei os cabelos dela,de repente tudo o que eu sentia pelo Gabriel virou ódio e nojo.
Eu me troquei e fui atrás dele com os punhos fechados,eu ia acabar com aquele idiota.Ele estava no pátio com uma novata no colo dele e eles se beijavam.
-Oi?-falei para a menina-você pode me dar uma licença por favor?-cumprimentei ela.
-Você é a Manoella Somerhalder??-ele deu gritos estéricos
-Sim querida-sorri-só um minuto.-Me virei para o Gabriel que observava sem entender-você é idiota?
-O que foi amorzinho?Tá com ciumes?Tem Gabriel pra todas-ele falou mais alto chamando atenção de todos e colocou a mão na minha cintura me puxando pra ele-vem cá-uma raiva repentina subiu à minha cabeça e eu dei um tapa bem forte na cara dele.
-Quem você pensa que é?-gritei-não é só por que você é bonito que tem o direito de fazer isso com a minha amiga!-Ele arregalou os olhos- é isso aí garotas!-me virei para a multidão que se formou,alguns até gravavam-Ele vai sendo fofo com vocês,todo bonitinho dá flores ou seda vocês e na sua fraqueza ele se aproveita de você.-Eu comecei a chorar-eu amava esse garoto-olhei para ele-e ele abusou de mim na minha tristeza e agora da minha amiga!É isso o que ele fará com vocês.
Ao dizer isso sai correndo e chorando esse dia podia piorar?

Namorados de MentirinhaWhere stories live. Discover now