Briga/ Acabou

913 100 6
                                    

Anahí on

Depois daquela noite eu e o Heitor ficamos amigos e toda vez que nós saia, quando era de manhã havia uma foto nossa. E sério isso ja ta ficando chato. As meninas todas festas que têm chamam a Alice e a mesma vai. O Flávio me ligou ontém a noite pra saber onde ela estava pois eles iam comemorar o aniversário dele e eu falei que não sabia, pois não acho certo ela ter deixado ele de lado e também não quero me envolver e essa história não vai acabar bem.

Alice on

Estava me arrumando pra sair com o Flávio quando as meninas falaram que iria ter uma festa muito foda e que seria na praia e eu não queria ir pois havia combinado com o Flávio.

Ster: vamos vai ser bem legal
Bebely : você vai amar.

Elas me puxaram e acabei deixando o celular em casa, na festa procurei a Anahí e as meninas falaram que hoje ela iria sair tarde do trabalho e por isso não iria vim.

Ster: toma!
Bebely : valeu!!
Alice: não eu não bebo!
Ster : aham sei....

Elas ficaram me precisionando e acabei virando o copo e aquela bebida desceu queimando e nossa havia ficado muito tonta, meu irmão e a Ster estavam quase se comendo ali mesmo, a Bebely e o Lipe do mesmo jeito. Eu estava tão tonta que esbarrava em tudo que via.

Homem: iai gatinha! Ta sozinha..

Eu disse que não e que tava com umas amigas e ele nem ligou e começou a me beijar e ele me beijava e apertava minha bunda e eu tentava sair e ele continuava até que eu consegui sair dele e ele caiu em cima de uma loira e ele sorriu pra ela e falou algo no ouvido dela e a mesma sorriu e saiu com ele. Pra mim já deu, chega, quero ir embora.

Chamei um táxi e vim embora e quando cheguei o Flávio tava na porta.

Flávio : a legal, você ta ai e ta pura bebida.
Alice: amor olha, eu juro que eu ia sair com você mas...
Flávio : mas o que? As meninas te puxaram e te levaram a força?
Alice: mais ou menos isso.
Flávio : para tá, cansei das suas saídas e das suas mentiras eu não sou idiota Alice. Pra mim deu nosso namoro acabou aqui.
Alice: por favor não faz isso!

Me segurei nele e o mesmo tirou minha mãe das pernas dele e entrou em casa, eu começei a chorar ali mesmo. E entrei em casa e eu não aguento mais isso, entrei peguei minhas coisas tudo que eu havia trazido eu peguei e coloquei tudo dentro do táxi e sai de lá. Ficava olhando a chuva cair, abrir a porta da casa de onde eu nunca deveria ter saído e quando entrei ouvi uns gemidos altos e fingi não ter ouvido nada, entrei no meu quarto joguei tudo no chão e bati a foto com força e me joguei na cama como deixei as coisas chegarem a esse ponto.

A Nerd o Popular 5Où les histoires vivent. Découvrez maintenant