Noite quente

142 3 0
                                    

Eu e Caio estávamos nos conhecendo melhor. Ele vem se mostrando um ótimo amigo, conversamos sobre tudo e nos entendemos sempre. Caio é do tipo brincalhão, por trás daquele terno e gravata que usa existe uma criança extrovertida e simpática que cativa por onde passa.
Marcamos de ir a balada no sábado. Como hoje é sexta e ainda estou no estágio, pois só sairei 20hrs, deixamos para amanhã. Combinamos dele vir me buscar, não tenho carro e indo de ônibus vamos acabar nos desencontrando.
O Léo vem respeitando o tempo que pedi. Ele não me procura nem manda mensagem, confesso que fico chateada com isso. Faz parecer que não tá mais interessado. Ou ele não está mais mesmo ou deve estar muito mal. Pensando nisso, sinto vontade de ligar para saber como ele tá. Mas preciso me segurar, estamos dando um tempo e se ele consegue respeitar eu também consigo.
Já são 19hrs, falta uma hora para mim ser liberada. Está acontecendo uma reunião para definir os horários durante o próximo mês, que será o último de estágio. Não estou prestando muita atenção. Depois eles entregam o papel e vejo direito. Minha cabeça só pensa em Léo e Caio.
Eu e Carol nos tornarmos grandes amigas, saímos juntas às vezes e sempre nos ajudamos no estágio. Ela se mudará na próxima semana para meu apartamento, dividiremos aluguel e como ela tá precisando de um lugar para ficar eu ofereci meu apartamento. Tem dois quartos, eu uso um e o outro usava para guardar algumas roupas e sapatos. Agora vai ser da Carol.
Meus pensamentos são atrapalhados por a voz do médico que nos instrui no estágio.

Dr. Ricardo - Alina, por você tá tudo bem ser de segunda a sexta das 9:30 até 19:00? - ele me pergunta enquanto mexe em alguns papéis.

Alina - Ah, claro. Por mim tudo bem. - sorrio e ele me entraga um papel com os horários e as alas do hospital.

Dr. Ricardo - Bom a reunião terminou. Estão dispensados. - assim que ele termina de falar todos se levantam e se dirigem a porta de saída.

Vou para casa de ônibus e encontro Caio na porta do meu apartamento.

Caio - Oii Alina, desculpa aparecer sem avisar. Que tal uma birita? - ele sorri levantando uma garrafa de vodka.

Alina - Você é demais! Vamos entrar. - abro a porta do apartamento e entramos.

Caio se senta no sofá e liga a TV no YouTube e coloca algumas músicas eletrônicas. Ele sabe muito bem do que eu gosto.

Alina - Caio, vou tomar um banho. Já volto. - ele concente e vou em direção ao banheiro já com a toalha.

Assim que termino o banho e coloco uma roupa mais confortável vou para o sofá e sento junto a Caio.
Ele sorri e eu sorrio de volta.

Caio - Então vamos começar a birita neném? - ele gargalha e eu também.

Alina - Vamos!!! - pego a garrafa e viro um pouco na boca.

 Caio - Isso ai garota! - ele pega a garrafa e vira também.

Quando estamos da metade Caio sugere que façamos um jogo para rirmos um pouco. Concordo e decidimos nos desafiar e se não  cumprirmos temos que beber vodka de alguma parte do corpo.

Caio - Te desafio a me dar um beijo. - ele me encara e ri. Fico atônita e engulo a seco.

Alina - Muito espertinho ! - sorrio. Vou até ele e lhe dou um selinho.

Caio - Quero um beijo de verdade ! - eu o encaro e ele vem até mim.

Caio me beija intensamente e o clima esquenta. Ele deita por cima de mim no sofá e desce a mão até minha cintura, colando seu corpo ao meu. Beija meu pescoço e segura minha nuca voltando a beijar minha boca. Desce a mão até meu bumbum e aperta, me fazendo gemer. Tira a própria  camisa e vejo aquele físico perfeito. Então ele volta a me beijar e levanta minha blusa deixando a mostra meu sutiã, eu termino de tirar minha blusa e ele segura meu peito, tira meu sutiã e o joga longe. Beija um peito de cada vez e começa a lamber me deixando muito excitada e louca para tê-lo dentro de mim. Caio tira meu short e depois o dele, beija minha perna e desce até meu pé o beijando de leve, me arrepio. Ele então tira seu short e volta a ficar em cima de mim só de cueca, posso sentir sua ereção pulsando e o seu suor pingando. Começa a se movimentar em cima de mim e prendo minhas pernas em volta de sua cintura. Caio aumenta a velocidade me deixando extasiada de prazer. Ele tira a cueca e posso ver o grande pacote que ele carrega. Volta a me beijar e desce novamente para os meus peitos os apertando e me excitando mais ainda.
Tira minha calcinha e beija minha vagina de leve, começa a lamber e passar o dedo no meu clitóris fico louca de prazer e me jogo por cima dele no sofá. Beijo Caio como uma leoa e seguro seu pênis fazendo movimentos o deixando muito excitado. Caio pega a camisinha que está no bolso do seu short e coloco. Depois sento no seu pênis e subo e desço o beijando ao mesmo tempo. Ele me pega no colo e me prende na parede aumentando a velocidade da colocada. Beija meus peitos e meu pescoço, aperta meu bumbum e da uma palmada gostosa deixando uma marca. Aumenta mais ainda a velocidade e geme tão alto que me aperta contra a parede com força. Me leva pra cama e mudamos de posição. Ele deita e eu fico de costas sentando no seu pênis com prazer e indo tão fundo que sinto o quente do seu gozo na camisinha.
Caio a tira e volta a me beijar suavemente. Ele a joga no lixo e volta a deitar comigo. Estou de olho a fechados ainda sentindo o orgasmo.

Caio - Tá tudo bem? - ele me olha preocupado.

Alina - Sim, só estou um pouco extasiada ainda. - sorrio para ele e o puxo para mais um beijo.

Ele me pega no colo e me leva para o banheiro, onde tomamos banho juntos e nos beijamos com intensidade. Depois do banho deitamos na cama e caímos no sono, agarradinhos de conchinha.
Ninguém questiona nada e fica tudo bem.





Ainda te AmoWhere stories live. Discover now