encontrei

1.7K 161 181
                                    


talvez seja um dos meus caps mais preferidos

Depois do primeiro encontro para brincar no parque, Alec, Magnus e os meninos se encontraram várias vezes. Eles iam ao parque e brincavam enquanto Magnus e Alec conversavam sentados no banco. Quando a clima não colaborava, eles trocavam o parque por um cinema (Alec talvez tivesse ou não tivesse chorando assistindo "Procurando Dory". "Você nunca vai saber a verdade," ele disse depois que deixou a sala), um parque coberto, ou um tempo pra histórias na Biblioteca Publica de Nova York.

Os encontros começaram a ficarem mais longos também. Depois do parque, tanto Magnus ou Alec propunham sorvete ou pizza e algum dos restaurantes mais próximos. Mais que uma vez, eles terminaram na casa de Alec ou Magnus, e os meninos finalmente puderam conhecer o resto de suas pequenas famílias: Presidente Miau, os olhos amarelos de Magnus, um maine coon; e Astrid, a golden retriever de Alec.

Faltavam dois dias para o Halloween e os meninos estavam animados para passa-lo juntos. Eles decidiram fazer uma fantasia em conjunto, e Magnus se encarregou de tudo. Fantasias, lugar, agenda... ele tinha um plano para cada detalhe e o mandava para Alec aprovar.

Naquela tarde, ele tinha recebido uma ligação de Magnus o informando que as fantasias tinham chegado e perguntando se eles poderiam experimentá-las no apartamento de Alec depois do trabalho.

"Eu poderia buscar Rafael," Alec ofereceu. "Apenas venha direto para o meu apartamento mais tarde."

"Você tem certeza?" Magnus perguntou, "eu não quero impor nada."

"Eu tenho certeza," ele insistiu. "Eu vou garantir que ele faça seu dever de casa antes que você chegue aqui."

"Obrigado, Alexander. Você é um anjo."

Alec desligou o telefone com um sentimento no seu estomago que ele não sentia há muito tempo.

...

O resto da tarde correu como sempre. Depois que Alec buscou as crianças na escola e as levou para o apartamento, ele sentou com elas na mesa da cozinha. Enquanto Rafael estava fazendo o seu dever de casa e Max desenhava, Alec trabalhava em alguns casos que ele tinha levado para casa. Astrid tinha chegado e se deitado no chão perto deles, dando uma maior imagem de cenário feliz.

Isso fez com que Alec pensasse no quão rápido eles viraram amigos. Não apenas as crianças, que pareciam inseparáveis agora, mas ele e Magnus também. Eles eram tão diferentes, suas histórias, seus amigos, suas vidas todas. Ainda assim, eles tinham encontrado conforto conversando um com o outro, pedindo ajuda ou conselhos ou apenas desabafando quando alguma coisa os frustrava. Eles se falavam (ou mandavam mensagem) praticamente todos os dias desde o primeiro encontro, e agora eles sabiam até mesmo o número dos seus pediatras.

"Tio Alec," Rafael chamou. Alec desviou o olhar das suas pilhas de documentos.

Enquanto eles se encontravam com mais e mais frequência, Rafael começou a chama-lo de 'Tio Alec'. Max rapidamente o copiou e a próxima coisa que eles descobriram é que Magnus tinha se transformado no 'Tio Magnus'.

"Eu terminei meu dever de matemática," ele anunciou alegremente. "Eu posso desenhar com o Max?"

"Deixe-me ver," Alec estendeu a mão e pegou as planilhas em que o menino estava trabalhando na última meia hora.

Enquanto ele estava analisando os exercícios, a campainha tocou. "Okay, você pode ir," ele disse, colocando os papéis na mesa e indo em direção à porta.

"Yes!" Rafael exclamou, praticamente pulando de onde estava. Pelo canto dos olhos, Alec viu Max compartilhando seus lápis de cor e gizes de cera alegremente, e explicando quais eram os seus favoritos. Alec não pôde conter um sorriso.

[malec] e então eu encontrei vocêWhere stories live. Discover now