Capítulo Único

94 11 14
                                    


"Nada neste mundo consome um homem mais depressa do que a paixão do ressentimento."

Era a única frase que eu repetia todos os dias para mim mesmo, "ressentimento", o que eu sentia era mesmo ressentimento... Ou poderia ser definido apenas como um misto de decepção e raiva. Há oito longos meses atrás, o motivo da minha decepção se foi para longe e levou todas as minhas forças com ele. Nos anos anteriores ainda na faculdade conheci um rapaz que até então seria meu melhor amigo, o pior erro até ali foi nutrir e dedicar o melhor de mim a aquele que seria o motivo dos meus piores sentimentos. Namjoon se tornou meu ponto de apoio de todos os momentos, e toda minha atenção seria dedicada ao garoto que eu estava completamente apaixonado. Durante todos esses anos demonstramos e éramos correspondidos um pelo outro, todos os nossos segredos estavam expostos um ao outro, tudo de mim estava entregue a Namjoon.

Após terminar a faculdade o garoto pelo qual eu me apaixonei mudou seus planos, Namjoon precisava assumir responsabilidades impostas por sua família e com certeza eu não estava incluído nesses planos, afinal, assumir um relacionamento homossexual para a própria família nunca esteve sob questão. Eu sabia disso desde o início, porém, preferi me iludir com a esperança que os sentimentos existentes entre nós dois falasse mais alto.

- " Desculpe Jin, nós não podemos nos encontrar hoje..." - esses foram os primeiros sinais de que tudo estava mudando.

- "Namjoon, o que está acontecendo com você? Porque está tão distante? "- Era obvio que ele estava diferente em relação a nós.

Semanas depois acabei descobrindo o motivo de tudo. Suas saídas sem que eu soubesse, me impedindo de ir até sua casa, sua mudança de humor para comigo, e por fim, rejeitando totalmente nossa amizade de anos... Namjoon sabia o quanto iria me atingir, porém ele não pareceu preocupado, afinal, nessas mesmas semanas a minha surpresa por saber que ele iria se casar fez cair por terra todas as esperanças que eu tinha num relacionamento secreto.

O casamento fora feito o mais rápido possível, a moça pelo qual ele se dizia apaixonado e fez questão de enfatizar isso na sua última mensagem.

" Eu não posso mais me encontrar com você, eu realmente vou me casar com ela."

Foi umas das herdeiras de maior prestígio na cidade. Desde então fiz de tudo para que minha vida voltasse ao normal, eu não o vi mais e não queria encontrá-lo, mas como pode ser isso se cada lugar, cada canto daquela casa onde eu chorava me lembrava dele ?

Hoje, oito meses depois ainda dói! Eu sei que ele se casou para manter as aparências, pela família... E tudo que eu sabia sobre ele era por que outras pessoas me falavam.

Na manhã de sábado daquele dia chuvoso acordei atrasado para o meu trabalho, e rapidamente me vesti colocando minha capa de chuva e andando apressado até o café onde trabalhava. Estava tudo correndo como sempre, e a chuva me transmitia a sensação sofrida do frio, enquanto eu observava as pessoas correndo na rua pelo vidro da janela. Clientes entravam e saiam apressados, um casal sentou-se ao canto do local numa mesa afastada, e meus olhos logo se fixaram neles...

-Seokjin? - Meu amigo me chamou atenção - Você não vai atendê-los? - Senti um calafrio subir a espinha, e toda a minha luta durante oito meses para não lembrar dele, sumir num piscar de olhos.

-Você não pode ir?

-Não, eu estou ocupado... Atenda logo antes que o gerente venha até aqui. - Me forcei a ir até a mesa e logo os olhos do rapaz moreno me fitava, a mulher loira com um bebê sorriu radiante quando parei ao seu lado.

- Bom dia - peguei o bloco de notas e a caneta - Vocês querem pedir algo?

-Sim, nós vamos pedir um café apenas, e esse bolo aqui por favor... - A mulher apontou para a vitrine de bolos e sorriu mais uma vez.

Alguém Como Você - NAMJIN (Oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora