Capítulo Único

923 75 103
                                    

Heyheyhey!

Bem, primeiramente essa é uma one-shot narrada pela Perrie, a versão original é espanhol da MissNedwards e vai ser focado em Pesy... Essa one é meu amor, espero que gostem também! Votem e comentem! :-)

XOXO.

Faz dez anos que não pensava nela com tanta claridade e felicidade, eu me arrependia por tudo o que aconteceu, em especial o momento que aconteceu tudo isso... Não posso nem sequer pensar, o que aconteceu naquela noite parecia um pesadelo na vida real, tudo aconteceu tão lentamente que ainda lembro minha reação ao saber da notícia, impactada e ao mesmo tempo descartada, foi o pior dia da minha vida. E já se passaram dez anos e não consigo superá-la.

Depois dessa noite horrível, meus dias haviam perdido essa coisa especial que fez eu perder tudo o que foi alegre e otimista. Foi como a luz quando a noite cai, em alguns segundos.

Faz uns dias, um monte de jornalistas haviam me chamado para declarar por que Little Mix se separou, ultimamente íamos muito bem mas tinha medo do que poderia acontecer quando declarasse tudo o que aconteceu com Jesy.

Se vocês se perguntam onde estão as meninas, cada uma está seguindo com suas vidas, seguindo em frente como se nada tivesse acontecido, Jade teve duas filhas maravilhosas, Amelia e Katherine, são garotinhas adoráveis, igual sua mãe, essas pequenas são filhas de Jed mas por razões óbvias eles romperam, agora são apenas amigos e agradeço que a custódia das meninas não tenham sido levadas a tribunal.

Leigh-Anne se casou com Liam, sim, o mesmo da One Direction, depois de uns dois ou três anos, Lee se deu conta que realmente o amava, lembro que eram bons amigos (graças a mim) e foram ficando noivos e tudo aconteceu muito rápido, até tiveram um bebê que também se chama Liam, é uma doçura.

E por minha parte, não fiz nada com minha vida, depois disso tudo, caí em depressão, estive em uma clínica uns três anos pois cada vez que eu podia eu tentava me suicidar, eu não podia aguentar toda essa dor, minha vida não era a mesma sem ela, e tudo segue sendo uma merda.

Tratei de fazer coisas boas em minha vida, superar ela e deixar que a dor fosse embora de mim lentamente mas tudo continua intacto e cada vez que penso, eu acho que se eu continuasse assim iria me machucar mais então acho que era o certo.

Minha vida ficou uma merda depois de tudo, todos conseguiram seus finais felizes enquanto eu continuei sentada olhando todos com seus filhos e aproveitando a vida, odeio não ter isso, odeio saber que nunca terei isso com Jesy.

Sentia que estava ficando louca, queria morrer, era tudo o que eu queria mas todos me diziam coisas que não eram reais.

A vida pode ser uma montanha-russa mas a minha ultimamente só foi para baixo e sigo caindo. Passaram dez anos, tudo estava igual e nada mudava. Às vezes me sentia culpada pela vida que escolhi depois de Little Mix, todos diziam que meu rosto havia mudado e que eu não era a mesma Perrie que todos conheciam, todos estavam certos, minha cara mudou por completo e as verrugas já aparecem, eu tenho trinta e dois anos e pareço muito mais velha, minhas olheiras sempre estavam ali e nunca fazia nenhum retoque em meu rosto. Depois de quase seis anos de carreira cheia de maquiagem deixei de usar tudo aquilo, nem sequer um brilho labial ou base na minha cara, a essa altura simplesmente não ligava para que os outros pensassem de mim.

depois de little mix [♡] pesyTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon