[3]

778 46 6
                                    

Aqui vai o novo capítulo, espero que gostem :)

••••••••••••

Estava a beber a minha bebida, quando um rapaz se senta ao meu lado. Olhei melhor para o rapaz e quando me apercebi quem era arregalei os olhos.

xxx: Andrea, o que fazes numa festa, como esta sozinha?

Eu: Eu não estou sozinha, Sr. Styles - engoli em seco

Harry: Andrea por favor não estamos na empresa por isso podes-me tratar por Harry - disse com um sorriso na cara e pelos vistos não era falso

Cá para mim, ele já se encontra tocado pela bebida, afirma o meu subconsciente. 

Eu: Vai ser um pouco difícil Sr. ...... - interrompi-me a mim própria e ele semicerrou os olhos - Harry, desculpa não estou habituada.

Harry: Estás desculpada mas só desta vez - disse fazendo-me rir

Continuamos a conversar, é estranho dizer mas o Harry não é assim tão mau como parece, pelo menos aqui. Só espero que na segunda quando for trabalhar ele seja assim, simpático e não como custuma ser antipático e rude. 

Estava a adorar a conversa mas a minha bebida tinha acabado, logo agora. Levantei-me e ia em direção do bar.

Harry: Aonde vais? - disse levantando-se também

Eu: Vou ao bar, buscar mais uma bebida - disse mostrando-lhe um sorriso - queres vir?

Harry: Sim, pode ser

Fomos em direção do bar e por lá ficamos. O barman perguntou-nos o queríamos e optamos os dois por pedir vodka preta. Ele entregou-nos as bebidas e ficamos a observar as pessoas a dançar. Passou-se algum tempo e eu o Harry já estávamos meio para o alegres demais, bêbados por assim dizer, eu já ia no 2/3 copo ainda me aguentava mas o Harry já ia para aí na 5 bebida. Riamos de tudo e de nada, até que começou a dar um música muito mexida. 

(música ao lado, no multimidia, metam a música a dar e quando acabar metam a repetir, se a música não apareceu ao lado a música chama-se 'Limbo' do Daddy Yankee)

Harry pegou na minha mão e dirigiu-se para o meio da 'pista de dança', meteu-se atrás de mim e pôs as mãos na minha cintura obrigando-me a acompanhar os movimentos de cintura dele. 

Até estava a ser divertido a forma como dançávamos, ele parecia que era um profissional de dança pois a forma como se mexia deixava-me doida, ele começou-me a dar beijos no pescoço comecei a delirar com aquilo. Quem nos visse diziam que nos éramos um casal de namorados ou uma coisa parecida, mas não simplesmente éramos conhecidos um do outro nada mais. Ele estava-me a tentar provocar, então eu tinha que lhe fazer o mesmo. Comecei a descer lentamente as minhas ancas, raspava, levemente, com o meu rabo na sua parte intima, cada vez que fazia isto ele parecia delirar, soltava leves gemidos que eram inaudiveis pois ele mordia o seu lábio inferior para abafar o som. Ele parecia estar a endoidecer pois sempre que raspava nele, ele apertava-me a cintura e puxava-me mais para ele, como se tivesse medo que eu fosse embora.

Harry: Estou a ver que gostas de me provocar - sussurrou ao meu ouvido provocando-me um arrepio pelo corpo todo

Não lhe respondi, simplesmente lhe sorri e mordi o lábio como resposta o que ainda foi pior. Ele virou-me, ficando de frente para ele, e pressionou os seu lábios nos meus começando um beijo violento e cheio de desejo, passou as mãos dele para o fundo das minhas costas e eu transferi os meus para a sua nuca, começando a puxar os seus cabelos.Paramos o beijo com falta de ar, pois estávamos sem fôlego. Olhei para todos os lados e para ver se alguém nos estava a observar. Respirei fundo e o Harry apercebeu-se, pegou na minha mão e levou-nos até a uma parte mais escondida. 

Chegamos lá e não tinha quase ninguém, havia lá um sofá e foi lá para onde nos fomos, sentamos-nos lado a lado e ficamos assim durante breves minutos, sem falarmos.
De repente, o Harry olhou para mim e pegou-me, obrigando-me a meter as pernas a volta da sua cintura. Pegou no meu queixo e beijou-me, um beijo que ficou mais intenso que o anterior, retirei-lhe o casaco e ele ajudou-me desencostando-se do sofá, por breves minutos. Harry começou uma linha de beijos, desde o meu ombro passando pelo meu pescoço e acabando na boca, deixando-me cada vez mais louca. O beijo estava a ser cada vez mais violento e cheio de desejo, sinceramente estava a adorar a sensação e não queria que aquilo acaba-se, mas infelizmente fomos interrompidos por um toque de telemóvel, melhor dizendo o meu telemóvel, paramos o beijo e ambos bufamos com frustração.

Sem sair do colo dele, peguei na minha mala e tirei o telemóvel, vi o nome da Tess na tela do telemóvel, atendi a chamada.

*chamada on*

Eu: Sim? - disse meia aborrecida

Tess: Aonde andas rapariga? Estamos preocupados contigo, desapareceste sem dizer nada. Ainda estás na festa?

Eu: Calma, eu estou muito bem e sim ainda estou na festa - disse seca

Tess: Ainda bem, nós já vamos embora queres vir ter connosco ou nós vamos te buscar para irmos embora?

Eu: Já? - perguntei levantando a voz - ainda é cedo

Tess: Por acaso, já viste as horas? São 4:30h da manhã, achas que é cedo? - ela disse e eu engoli em seco

Eu: Ah ok - disse derrotada - Vão para a entrada que eu já lá vou ter com vocês - mal acabei de dizer isto senti os olhos do Harry em mim

Tess: Ok, mas não te demores - não lhe respondi apenas desliguei a chamada

*chamada off*

 Desliguei a chamada e fiquei a olhar para o Harry pois este me observava com um olhar distante e chateado? Porque será? Tinha vontade de lhe perguntar mas não tinha grande confiança para lhe perguntar. 

Essa agora teve piada Andrea, há uns minutos atrás parecia que se conheciam muito bem.

Disse-me o meu subconsciente, mordi o lábio inferior para não me rir. Ia-me a levantar do seu colo, mas ele impediu-me.

Harry: Aonde vais? - disse arqueando a sobrancelha

Eu: Embora, já estão a minha espera

Harry: Ohhh ok - disse resmungando

Eu: Sim, tem de ser - disse dando-lhe um beijo na bochecha - Mas agora deixa-me ir

Harry: Vai lá - disse largando-me e deixando-me sair

Sinceramente apetecia-me continuar no colo dele, pois sabia-me muito bem mas ele de certeza que na segunda já não se ia lembrar de nada graças a bebedeira com que estava. Levantei-me e ajeitei o meu vestido, peguei no meu casaco, vestido-o, e na minha mala sentido-me observada a cada movimento que fazia. Olhei para ele, uma última vez, e ele olhava para mim pensativo, estávamos-nos a olhar nos olhos, senti-me demasiado observada, dei-lhe um sorriso e fui em direção à entrada. 

Cheguei lá e ficaram todos a olhar para mim. Bolas, vão começar as perguntas, pensei para mim.


N.A.: O que será que lhe vão perguntar? Gostaram do capitulo? Comentem e Votem :) Espero que tenham gostado :)

Dediquei este capitulo a Simpson32 pois ela é uma fofa e foi muito querida comigo :3 Se quiserem um capitulo dedicado é só pedirem :)

• O Diabo Veste Prada (Fanfiction Harry Styles) •  [Slow Updates] [Editing]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora