capítulo 22

131 3 3
                                    

Saímos da balada em táxi separados, eu e ju em um e João e as outras duas menina em outro achei estranho mas não questionei ele disse que eram primas dele.
Cheguei em casa junto com a ju ela se jogou no sofá
Eu:- Acho que você precisa de um banho.
Júlia:- Olha você pegou aquela menina eu senti ciúme viu.
Eu:- Pare de ser besta anda, levanta logo eu quero dormir e você não vai deitar na minha cama sem banho.
Ela se levantou e foi até o banheiro eu fiquei na cozinha bebi água e comi alguma bobagem, ainda estava tonta voltei pro quarto e ela estava de toalha ajudei ela a secar o cabelo e remover o resto de maquiagem.
Eu:- Eu tenho escova de dentes que eu nunca usei caso você queira e na última gaveta tem calcinha que comprei semana passada provavelmente tem alguma que ainda não usei veste o que quiser eu vou tomar banho.
Júlia:- O beijo da menina foi melhor que o meu?
Ela me pegou de surpresa eu não sabia como responder e também, que tipo de pergunta era aquela? Eu:- O dela foi bom... não como o seu mas foi.
Respondi sem graça ela sorriu e eu entrei no banheiro tomei banho rápido vesti uma camisola curta, ao sair vejo ela deitada em minha cama dormindo, mas o que me chamou atenção foi o fato dela estar vestindo apenas um tope uma das minhas calcinhas... Porra aquele corpo tentei não olhar mas era impossível fechei os olhos tentando me controlar mas a verdade é que eu queria tocar e sentir aquele corpo, me deitei ao lado dela, fazia um friozinho optei por um cobertor fino para nos cobrir, ela estava perto de mais eu estava me segurando então eu desisti de resistir, tirei minha camisola ficando de calcinha e tope assim como ela e abracei o corpo dela ao meu, foi a sensação mais gostosa ela tinha um cheiro tão bom alguns segundos depois me senti culpada ela estava bêbada aquilo não era certo, soltei ela e então as lágrimas vieram olhei para o rosto dela tão linda passei a ponta dos dedos nos lábios bem contornados e mesmo chorando comecei a falar mesmo sabendo que ela não podia ouvir.
Eu:- Me desculpe por isso eu sou idiota mesmo mas é que eu só queria que você gostasse de mim como eu gosto de você, queria que você sentisse o que eu sinto quando te vejo.
Meu corpo estava cansado minha mente exausta eu dormi rápido acordei com a ela me puxando pra ficar mais próxima dela, ela estava com frio percebi pelos braços gelados que envolveram minha cintura então puxei ela para mais perto e dormimos abraçadas, ela tinha um cheiro que eu não sabia como explicar mas eu me sentia extremamente atraída.

Perdidamente (Romance Lesbico)Where stories live. Discover now