capítulo 10

161 3 0
                                    

Meu coração foi a mil, olhei para o lado e vi meu Pai vindo na minha direção na mão segurava um copo com água, assim que chegou até mim molhou a mão passou em alguns lugares do rosto e pescoço em alguns segundos ju abriu os olhos, meu Pai perguntou:
- Você se alimentou antes de vir pra cá? Ela balançou a cabeça negando, olhei para o lado e vi algumas pessoas olhando pra nós. Meu Pai tinha ido comprar alguma coisa para ju comer, eu senti vontade de abraçar ela é foi exatamente o que eu fiz meu Pai voltou com um suco natural de laranja e um pão com recheio que parecia bom, ela comeu em silêncio.
António:- Olha eu não te conheço mas fiz curso de primeiros socorros e você me parece estar com anemia você está magra, procure um médico.
eu:- Pode deixar pai eu vou tratar de fazer ela se cuidar.
Antônio:- Tudo bem, filha infelizmente preciso ir meu plantão começa daqui a pouco.
Deixei ju alguns minutos sozinha e fui me despedir do meu pai, assim que voltei ela não estava mais, tentei ligar e nada derrapante meu celular vibra era ela... abri a mensagem " me desculpe não queria estragar seu dia, eu estou bem e indo pra casa obrigado por cuidar de mim você é realmente especial", me senti mal quis ir pra casa a formatura do João ia começar mas uma tristeza invadiu meu peito sem pensar muito eu chamei minha mãe e saímos ela parecia triste, nós sentiamos falta do meu Pai.

Perdidamente (Romance Lesbico)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα