.xx

50.7K 1.7K 344
                                    


"Todos temos uma chance de redenção. Não importa se você é religioso, ou ateu. Sempre haverá uma segunda chance, se você for merecedor dela. Eu tive um passado, um passado do qual não me orgulho muito, e foram minhas escolhas que me levaram até lá, até o caminho do bem. Eu estava disposto a pagar o preço por meus erros e consertar tudo. Eu estava disposto a servir um bem maior que eu, você ou o mundo.

Mas o destino é engraçado, não? De uma maneira ou outra, nunca haverá opção se ele decidir que vai tomar as rédeas e ditar as regras desse jogo.

Eu fui mais um peão. E então, quando eu estava pronto para aceitar meu próprio caminho e minhas próprias escolhas, me vi em um beco sem saída: eu não conseguia mais domar meu próprio coração.

Era errado, muito errado, de diversas maneiras, seja espiritualmente ou democraticamente falando, como quer que fosse. Nós não deveríamos ficar juntos, era impossível. Bem, não impossível, mas quase. Improvável também.

Existem desafios que não possam ser resolvidos? Enigmas que não possam ser respondidos? Estradas que não possam ser traçadas? E, se for assim, existe um amor que pode ser tão errado e tão certo ao mesmo tempo? Será que Deus colocaria em meu caminho um obstáculo que eu não pudesse superar? Mas esse obstáculo, eu não posso ou eu não quero superar?”

Unholy (Larry Stylinson AU Religious!Louis)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora