Apesar

13 3 0
                                    

  Olá, V.
  Sinceramente?! Vim hoje aqui sem saber muito o que falar. Mesmo tendo muito a dizer não só a você, mas a outras pessoas também, então resolvi que preciso falar de qualquer maneira, só peço que não ligue muito se tudo isso sair uma confusão de tão incoerente como tenho certeza que vai ficar.

  Bom, pra início de conversa, achei que eu fosse importante pra você, mas me enganei.

  Não sei quanto tempo você vai me aguentar mais ao seu lado, até porque você aos poucos está se afastando de mim, ou eu de você, ou nós dois ao mesmo tempo.

  Você ao menos poderia demonstrar um décimo de alegria com as minhas conquistas.

Engraçado como mesmo sendo com pessoas diferentes, tudo se encaixa. Eu não queria escrever algo triste até porque aconteceram coisas maravilhosas depois do dia em que você matou uma parte de mim.

  E eu adoraria te contar. Mas você me magoou muito, quando eu disse que você tinha me esquecido, não foi como uma comparação a alguém que esquece suas chaves em casa. Você esqueceu a minha essência, o que e como eu sou. Você esqueceu que eu nunca te abandonaria, em hipótese alguma.

  Mas fazer o que, não é mesmo? Nem tudo é como queremos.
Sobre isso tudo só posso dizer uma coisa: eu não espero mais nada de ninguém, nem mesmo educação.

  Posso não estar com sorte na maioria das áreas da minha vida, mas eu ainda tenho meus sonhos, minha dignidade, meu orgulho e alguns poucos amigos então, pode ter certeza que mesmo te dizendo coisas tristes, eu ainda estou sorrindo. Não irei falar tudo, pois sei que não conseguirei, e como você mesmo disse, vamos seguir cada qual o seu rumo, e espero um dia poder te encontrar em uma situação diferente.

  Que as estrelas zelem pelo seu caminho, e que a felicidade o guie, V.

    Ainda e sempre com amor, B.

SinceridadesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora