Reflexões Relâmpago

36 9 3
                                    

   "Não, não, não tenho hora pra voltar, não. Eu agradeço tanto a sua escolta, mas deixa a noite terminar."
                      Vou Deixar - Skank

  Não sei se com você acontece, comigo ocorre o tempo todo, eu paro por um momento e do nada vem uns pensamentos meio complexos.
  Nesse momento, o que veio a minha cabeça foi: como alguém pode mudar em tão pouco tempo? Em questão de semanas? Claro que não são mudanças drásticas, mas aquelas mudanças que tu só vê se prestar atenção. Tipo a sua postura em fotos diferentes, tiradas com algumas semanas de diferença.
  É bem louco.
  Às vezes eu estou tão na minha que começo a falar umas coisas sem noção.
  São tantas coisas, tantas lembranças guardadas em minha mente, que acabo me perdendo num vazio profundo dentro da minha alma.
  Uma das coisas que mais gosto é de estar só, assistir um filme em casa e comer alguma besteira. Lógico que tenho meus amigos e amo estar com eles, mas é quando estou só que encontro o silêncio.
  Ele é precioso, é um tipo de paz, daquelas que podem estar carregadas de sabedoria, ou certo prazer de estar na ignorância.
  Mas o silêncio é poderoso. Capaz de destruir vidas ou salvá-las. Um simples silêncio pode significar palavras completamente opostas, equivale ao consentimento, equivale à negação. Tudo depende da interpretação alheia e aí está o perigo. É como dizem "meça suas palavras", sejam elas ditas ou pensadas.

SinceridadesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora