50

355 48 6
                                    

Sabe quando parece que tem toneladas em cima das suas costas mas a dor é psicológica? Como se a dor na mente fosse tanta que passa a ser física? Ou quando alguém está bravo com você mas você não sabe o porquê? Então, estou me sentindo assim mesmo sem ter acontecido absolutamente nada, estou assim. Sem conseguir aliviar a dor que está dentro de mim; deve ser por ter encontrado April na rua. Ver sua cara foi extremamente sufocante, queria tanto dar um tapa naquela cara, acabar com aquele sorriso sínico. Seu sorriso nojento não sai da minha cabeça, ali dizia tanta coisa que eu sei o significado que me dá náuseas.

Voltei a morar no meu antigo apartamento, me sinto confortável aqui é plenamente o que eu queria paz e bem estar. Estou sendo um pouco de cada coisa, otimista, pessimista e realista tudo em uma pessoa só.

Minha vida vai melhorar!

Tudo vai continuar assim, isso se eu não consegui piorar ainda mais!

Acabou!

Eu sou louca, essa é a única coisa que eu realmente sei. De vez em quando sinto falta de Harry, de tudo o que ele me trazia. Ultimamente tenho me sentido sozinha demais às vezes fico triste por não ter ninguém em casa, apenas eu e Brooke. Ainda não conversamos com o que fazer com a casa além do mais e dos dois mas ainda não me sinto bem para encontrá-lo e encarar a realidade que a vida me traz.

Tenho saído mais, me divertido mais e sorrindo mais porém quando chego em casa e está tudo na escuridão e não há ninguém para conversar a solidão bate novamente na minha porta e eu a deixo entrar... Como sempre!

Também tenho pensado nas coisas e como tudo toma um caminho diferente com o passar do tempo, os amigos se vão assim como a família. Desculpe, mas nem sempre família é para te ajudar ou estar com você, nem sempre família é o bem maior que se pode ter. Me distanciei um pouco de tudo para por as ideias no lugar, saber o que eu realmente queria e decidi que vou viajar, conhecer o máximo de lugares que consegui, aprender culturas e coisas diferentes. Talvez seja disso que eu esteja precisando.

Max agora é o meu sócio, ele quer explorar sua própria vida e resolvi dar uma ajudinha ele ainda está com Mateu e parece estar feliz e bem estou feliz por ele também. Pietra enfim parou com alguém por mais de duas semanas e parece que todos a minha volta se deram bem em sua vida amorosa menos eu.

Minha vida sexual esta indo de mal a pior, as coisas com Harry era, digamos 'bem animada' e agora está tudo parado, e se encontro alguém não consigo deixar de não pensar nele em como seria se fosse ele ali. Isso é normal não é?

Quero dizer sentir falta de quem ama em alguns momentos da vida? Não que eu o ame, eu estou confusa. Talvez eu me sentia em segurança com ele e protegida. Às vezes eu apenas confundi as coisas.

Quem eu quero enganar eu amo aquele idiota e sou uma otária por ainda sentir algo por ele quando sei que provavelmente ele já seguiu em frente. Como uma bela mimada que está encorporando em mim saio para afogar minhas mágoas em compras, gasto em coisas tão fúteis e desnecessárias que se meu avô visse o tanto de sacola que estou carregando ficaria desapontado.

Com todo o dinheiro que gastou nessas bobeiras podia ter dado a um hospital ou em alguma escola por aí. Ele diria bem assim, como o bom velhinho que era, sinto sua falta, falta da sua essência do caráter de tudo o que ele trazia consigo. Era um bom exemplo de ser humano.

Mas também comprei comida, besteira para ser mais sincera, por que não afogar as mágoas em um pote de sorvete?

* * *

Assinar papéis é uma coisa tão chata ainda mais quando tem que se ler tudo o que está escrito nele, se torna uma coisa cansativa e chata. Estou fazendo isso a uma hora e já não aguento mais, Max me ajudou com alguns mas agora é tudo por minha conta e isso é uma merda total. 

"Preciso que você faça um relatório dos estagiários vou dar uma remuneração a eles essa semana." Peço a Sierra que anota no seu caderno.

"Mais alguma coisa?" Pergunta se levantando.

"Não obrigado, você sabe se Pietra já chegou de viajem?"

"Acho que só no fim de semana." Aceno e a dispenso. Pietra ficou chateada comigo por ter aceitado Max como meu sócio e ela não, é minha amiga e sei que o nível de responsabilidade dela está em zero por cento a não ser quando ela tem interesse em algo, não posso fazer nada por ela. Já lhe dei um bom emprego que seria difícil em conseguir por conta própria mas na moda precisa ter um nome para ter algo a mais do que se deseja e bem a minha família tinha e por isso estou aqui hoje. Lhe dei uma ótima oportunidade na qual ela aproveitou mas não posso lhe dar mais se ela mesmo não se esforça para conseguir, Max além de ter minha confiança ainda foi uma ajuda excelente na empresa e se não fosse por sua ajuda talvez não estaria onde estou.

Harry Styles

Quando acordo me sinto enjoado e sem vontade nenhuma de levantar. A casa fede a álcool e tabaco, está tudo em uma desordem enorme e não faço a mínima ideia do que aconteceu. Meu celular toca duas vezes antes de taca-lo na parede, não aguento mais aquela secretaria me ligando.

Você tem uma reunião importante! Não vai vim hoje? Devo cancelar sua agenda? Seus pais ligaram e pediram para que você retorne!

Não aguento mais essa merda, minha vida se baseia em fazer nada e ser um merda. Alicia não atende minhas ligações e nem quer me ver, não a culpo mas custava falar comigo pelo menos uma vez? Não estou me detonando, apenas tomando mais escolhas erradas. Eu estou tentando mudar juro, mas toda vez que lembro a merda que fiz fica mais difícil seguir em frente. Tenho vontade de voltar para Inglaterra mas só estaria provando que sou um moleque e que tudo o que nós vivemos foi perda de tempo. Então vou ficar e lutar, lutar pela mulher que amo mesmo que isso for demorar.

Quando saio do banho, limpo a casa e tomo uma aspirina vou precisar comprar outro celular e ir a empresa. Hoje à noite tenho um jantar de negócios com alguém que não faço a mínima ideia de quem é pelo simples fato de eu não prestei atenção na hora que minha assistente falava.

Essa cidade esquenta como o inferno e odeio esse lugar, semana que vem tenho que ir a Nova Iorque outra vez e lembro que Alicia e eu planejávamos essa viajem, ela ama essa cidade. E eu tenho que parar de pensar nela como se fosse o meu todo.

Why Alicia? | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora