8

1K 139 49
                                    


Harry Styles

Por muito tempo eu quis me esconder, fugir de um lugar para o outro só para me sentir melhor e um pouco aliviado. Fingia não conhecer os meus pais por vergonha do que meus 'amigos' iam dizer, porém agora eu não me importo, aprendi que existem opiniões diferentes, diversas e aquelas que carregam preconceito. Aprendi que os dois homens que me criaram desde que me entendo por gente merecem ser respeitados por qualquer um independente de quem seja. E agora quem me zoa, quem fala merda ou me diz coisas sem sentido por ter pais gays vai ganhar um lindo e belo foda-se, ficar discutindo ou tentando fazer com que alguém mude de ideia não vai me levar a lado algum.

Quando levei uma surra no meu novo colégio, me senti um inútil por não ter conseguido me defender, e de repente apareceu aquela garota do nada para me ajudar, confesso que de primeira queria que ela fosse a merda por achar que ela só estava fazendo isso por pena mas depois percebi que ela é uma menina legal diferente da maior parte das pessoas. Alicia é o tipo de pessoa que quero ter ao meu lado, não conheço ela direito e nem sei muito sobre ela, mas admito que ela é realmente linda de um jeito único que me atrai mais do que gostaria. Sei que ela pensa que eu sou um cara sonso que deve passar a maior parte do tempo sozinho e que sou solitário mas assim como eu ela não me conhece muito. Meus amigos são mais velhos que eu e repeti meu último ano na escola por notas ruins.

São quase oito horas. Alicia já foi embora faz um tempinho e deixou o nosso trabalho quase pronto.

Depois de tomar banho coloco minhas calças pretas e blusa branca com uma xadrez por cima o tempo está favorável e estou pronto para ir em mais uma festa na casa do Zayn. O mesmo de sempre, quando estaciono meu carro na frente de sua casa a mesma está lotada de corpos tanto fora no gramado como dentro, todos com copos vermelhos nas mãos e alguns com cigarros e drogas, garotas quase semi nuas balançavam seus corpos sensualmente no meio da sala, avisto o pequeno grupo sentados em um sofá e me aproximo.

"Hey mano!" Zayn me cumprimenta visivelmente bem 'louco'. Me sento perto de Liam cumprimentando os outros rapazes e pego uma bebida.

"Hey cara, o que foi?" Pergunto quando vejo Liam encarar uma pessoa específica e com cara de poucos amigos. Ele inclina a cabeça e aponta para Giulia dançando.

"Você acredita que ela está dançando com aquele pedaço de pano" Ele diz indignado vendo a namorada dançar.

"Relaxa, para de ser ciumento!" Dou um gole na minha bebida.

"Diz isso porque não tem namorada" Da de ombros e volta a encara-lá "E aquela garota lá, esqueci o nome dela!" Diz se referindo a Alicia.

"Está bem, por quê?" Pergunto um pouco mais rude do que gostaria.

"Já pegou ela ou não?"

"Mais ou menos" respondo sem dar muita importância ao assunto, na verdade não quero falar muito sobre ela com eles. Conheço bem meus amigos e já sei o que são capazes de aprontar.

Depois de alguns shots e cigarros posso dizer que eu estou bem alterado! Minha visão está um pouco turva e cambaleio quando ando para um dos quartos junto a uma ruiva gostosa. Ela abre a porta do quarto e me joga na cama sentando no meu colo. O que ela está fazendo mesmo? Começa a se esfregar em cima de mim. Eu sei que eu tenho que pará-la, eu no momento não quero nada com ela, primeiro; uma certa loira não sai da minha cabeça. Eu tinha tudo planejado, fazer o trabalho na minha casa iria ser favorável a mim. E realmente foi, tinha certeza que ela sabia dançar e de certa forma quer sempre ser a 'melhor' iria querer me ensinar. Foi a oportunidade perfeita para beija-la.

Tiro a ruiva que não sei o nome do meu colo, ela resmunga alguma coisa se deitando, achando que eu iria fazer algo com ela. Me levanto e saio da quarto, volto pra cozinha um pouco cheia por causa das bebidas abro a geladeira e pego uma garrafa d' água e começo a bebê-la afinal tenho que dirigir para conseguir chegar em casa. Não quero ligar ao meus pais pedindo igual a um bebezinho para vir me buscar. Continuo aproveitando a festa mas agora sem beber nada além de água. Quando são quase quatro horas da manhã resolvo que já está na hora de ir pra casa. Dirigi calmamente pelas ruas para não me envolver em nenhum acidente. Quando chego em casa a mesma está silenciosa e escura, subo pro meu quarto devagar para não fazer barulho e não acordar ninguém. Tiro minha roupa ficando apenas de boxer e me deito porém antes que eu possa fechar os olhos para ter um sono calmo a voz suave e sonolenta da minha pequenina irmã me chama. Sento na cama e acendo a luz do abajur que fica no criado-mudo perto da cama de casal. Ela está com sua chupeta rosa na boca e aperta seu coala de pelúcia entre os pequenos bracinhos.

"Oi meu anjinho. Entra!" Digo à ela para que saia da porta, ela se aproxima com os cabelos bagunçados e olhos um pouco inchado.

"Haly posso dumi com você?" Ela pede com lágrimas nos olhos e já começa a subir na cama.

"Bibia, logo hoje?!" Passo as mãos pelo meu rosto tirando o cabelo da minha cara.

"O bicho papão tá em baixo da minha cama, não posso dumi lá, por favor, deixa?" Ela pede prolongando as palavras fazendo drama.

"Ok, deita!" Desisto e deito junto a ela.

"Você tá fedendo!" Resmunga enquanto me abraça e nos cubro.

"É o cheiro de homem!"

"Homem fede!" Ela diz torcendo o nariz e dou risada.

"Sim, muito, então fique bem longe deles ok?" Pergunto brincalhão e ela assente freneticamente. "Agora vamos dormi!"

*

SORRY MY BBYS
Postei um pouco mais cedo do que de costume porque vou ficar quinze dias sem net :'(
PS: editei alguns capítulos mas não mudei nada só alguns erros ortográficos, então não precisam reler. (Só pra avisar vos)

O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO? ACHAM QUE DEVERIA MELHORAR? O QUE ACHARAM DO HARRY NARRANDO?

eu gostei de escreve-lo apesar de ter sido um pouco difícil é ter saído pequeno :(
Love all <3

Why Alicia? | H.S.Where stories live. Discover now