Capítulo 7

5K 274 9
                                    

Sorri e levantei-me, para seguir para a porta, quando ele me agarra um braço e me vira para ele.

Ele estava em pé, mesmo á minha frente. Ele sorri e diz:

- Boa noite dorme bem…- Dá-me um beijo na bochecha, e volta a sorrir. Nossa como ele era encantador… Podia ficar a olhar aquele sorriso e aqueles olhos o dia todo! Quando ‘acordo’, tinha um sorriso estúpido estampado na cara.

- Hmm.. Boa noite..- Sorrio (Desta vez com consciência do que estava a fazer) e viro-me para a porta.

Chego ao meu quarto, e só me apetecia gritar! Meu Deus eu tinha um… rapaz no quarto ao lado a passar a noite em minha casa! Começo a rir enquanto me despia. Visto uma camisa larga e uns calções de pijama daqueles curtos de verão e deito-me a pensar.

God eu tenho um rapaz que conheço á relativamente pouco tempo mesmo ao fundo do corredor a dormir, eu nunca tive uma pessoa a dormir em minha casa… Quer dizer tive uma vez, mas não contou, acho eu…

#FlashBack on#

11 anos atrás (7 anos)

Estava no meu quarto a brincar com a Lily. Ela hoje vinha dormir cá em casa.

- Jade é normal ficares sozinha em casa á noite?- Disse Lily num tom estranho.

- Sim fico todas as noites.

- E não tens medo?

- Não já estou habituada…

- Humm está bem…

Estava-mos a brincar ás Barbies quando ouvi-mos um estrondo lá de baixo. A porta.

- Jade o que foi isto!?- Perguntou Lily assustada abraçada á sua Barbie no canto do quarto.

- Os pais chegaram…- Digo serenamente.

De repente a porta do meu quarto abre-se com força, batendo na parede e fazendo barulho, o que assustou muito a Lily.

Vejo a mamã entrar com a garrafa daquele sumo acastanhado outra vez na mão, e a tropeçar nos seus próprios pés. Tinha os olhos todos vermelhos, e estava-se a rir como uma tola.

- O quê? Duas meninas? Que eu me lembre só tive uma…- Disse ela tentando caminhar até o meio do quarto mas quando deu dois passos para dentro do quarto cai no chão como uma chapa. A garrafa do sumo parte fazendo uma grande mancha no chão…  

- Jade…- Diz ela quase a chorar do medo.

- Calma Lily isto é sempre assim…

- Em minha casa não…

De repente o papá entra e olha para nós, e para a minha mãe.

- Lily vem comigo… Vou levar-te aos teus pais. Tu anda comigo, vou levar-te a casa da Alice!- Disse ele apontando para nós.

Fomos para o carro, e quando chegamos a casa da Lily, tentei despedir-me dela, mas em vão.

- Até amanha Lil…- Ia acabar de falar quando ela sai do carro a correr e vai para a porta de casa tocar á campainha. O papá arrancou antes de mais nada e levou-me a casa da Alice.

A partir desse dia, Lily nunca mais falou comigo. Ela era a minha única amiga.

#FlashBack off#

Aninho-me na cama e adormeço.

Acordo com a porra do despertador no meu ouvido. Suspiro, meia ensonada e desligo o despertador. Fico mais um tempinho na cama, porque estava frio fora e a cama estava quentinha.

Passado um bocadinho levanto-me. Eram 7:06. Tomei um banho, sequei o cabelo, lavei os dentes, e vesti uma camisola da Obey bordo, umas legguins pretas. Como estava frio não conseguia andar só de meias, então calcei as minhas Nike air force bordos.

Ia a descer para a cozinha para preparar o pequeno almoço, mas quando olho para o quarto de hóspedes não resisto e vou lá ver.

Abro uma pequena frincha da porta e espreito. O Harry estava com os lençóis até o queixo, ele era tão fofo a dormir… Fiquei ali parada a olhar para ele, quando oiço o Gaspar a chorar. Fogo espero que o Harry não tenha ouvido! Fecho a porta á pressa, mas sem fazer barulho, e vou buscar o Gaspar para ir com ele para a cozinha para tomar o pequeno-almoço. Pousei o Gaspar na cadeira alta enquanto lhe fazia o leitinho. Quando fui buscar um fervedor, deixei cair 2 taxos, fazendo uma grande barulheira..

- Fogo espero não ter acordado o Harry…- Digo meia preocupada. Aqueço o meu leite e faço as minhas torradas, quando olho para a porta e estava o Harry, de boxers!

- Ha.. Harry…- Digo a gaguejar. Ele era perfeito de cara, então de corpo! Tinha abdominais definidos e tatuagens.- Já acordado?- Tento disfarçar o meu espanto. Tiro os olhos dele e começo a por a mesa.

- Com a estrondeira que estavas a fazer acho que era impossível dormir…- Diz ele mexendo no cabelo, e a bocejar.

- Desculpa deixei cair os tachos…- Volto a olhar para ele e fico de novo ‘envergonhada’, até acho que corei…

Strong (Harry Styles fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora