EPÍLOGO

571 22 1
                                    


5 anos depois......

Muita coisa havia se passado o casamento de Anahí e Alfonso havia sido épico de contos de fadas, um ano mais tarde vai para o altar Dulce e Christopher e com apenas três meses de diferença Maite e Christian se casam Angelique e Jacob engatam em um namoro, meses depois May da a noticia que esta grávida, depois de 9 meses nasce o pequeno Gustavo, Christopher e Dulce foram os próximos a maternidade Dul deu a luz a pequena Elena, 3 anos depois do nascimento da pequena Aurora, Angelique e Jacob se casaram,um ano depois Angelique da luz aos gêmeos Lucas e Tália, Miguel adotou o posto de irmão mais velho e não deixa nem garoto se aproximar era tão ou mais ciumento que o pai em relação a irmã e a mãe, faltando apenas poucas semanas para o Aniversario de 5anos Aurora pede para os pais um presente que os de surpresos.

Conversa...

Aurora: mãe ta chegando meu aniversario não ta?

Any: sim, meu amor e você já sabe o que vai pedir?

Aurora: de presente? – com carinha de sapeca.

Poncho: sim, o que vai querer? – Poncho a pegou no colo.

Aurora: eu quero uma irmãzinha. – Any foi pega de surpresa, por que não outro bebê não estava nos planos do casal.

Any: mas querida você tem a Elena e a Tália suas priminhas, por que quer uma irmãzinha?

Aurora: por que a Karina tem uma e o Miguel já é grandão não brinca comigo eu quero uma irmã para eu brincar, eu sei que tem a Elena e a Tália mas não é a mesma coisa. – Fez bico, Alfonso e Anahí se olharam um pro outro sem saberem o que fazer.

Any: bom eu e o Papai vamos conversar sobre seu pedido, nós não vamos prometer nada esta bem. –Foi a única saída que Any encontrou, Aurora saiu deixando os pais sozinhos para ela aquilo já estava certo ganharia uma irmãzinha, e foi até o quarto do irmão.

Aurora: Miguel ta ocupado?

Miguel: não, pode entrar. – Miguel olhou a irmã e percebeu que ela havia pedido aos pais "O presente". – ta o que eles disseram?

Aurora: como você sabe que eu perguntei?

Miguel: por que sou seu irmão mais velho.

Aurora: perguntei ai mamãe disse que ia conversar com o papai sobre isso.

Miguel: sabe até que não seria ruim outro irmão.

Em outro lugar da casa (Any e Poncho)

Poncho: então o que acha disso?

Any: não sei, nunca conversamos sobre ter mais filhos. – ela realmente não sabia o que pensar. – e você o que acha?

Poncho: eu acho que seria maravilhoso ter outro filho com você.

Any: você quer? – Any realmente esta confusa quanto a isso.

Poncho: sim eu quero,veja Miguel já tem dez anos nossa princesinha já vai fazer cinco, eu gostaria de ver outro bebê por aqui, e afinal acho que não demoraria muito para isso acontecer, já que praticamos muito. – com a maior cara de safado.

Bom o assunto estava por encerrado eles teriam outro filho, logo deram a noticia a filha que ficou contente, e um pouco confusa por que queria saber como se fazia bebês, com essa Miguel vivia tirando sarro da cara dos pais, dois meses depois Anahí da a noticia que a família iria aumentar, a surpresa foi no dia do utrason ao descobrir que ao invés de um bebê era três Any estava grávida de trigêmeos, foi à alegria de toda a família meses depois nasceu Marcela, Athur e Julieta, Alfonso e Anahí estavam felizes as coisas estavam melhores eles sabiam que mais ninguém ira atrapalhar o amor que eles tinha, o que o futuro reserva ninguém sabia, mas ele poderia ser de diversas formas, mas ele ainda era vago sem algo realmente certo, ali não era o tradicional final feliz, por que teria desentendimentos, brigas, mas também teria risos e alegrias essa história não teria um ponto final por que seria eternizada através dos anos o amor de Anahí e Alfonso sempre estaria presente a cada geração dos Portilla Herrera... 

                                                         The End...

Desenganos -AyAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora