Não tem com o que se preocupar

539 14 3
                                    


Horas depois, casa Portilla Von Uckermann

Poncho: já fazem horas e elas não aparecem.

Chris: se pelo menos se atende o celular. - todos já estavam preocupados com o sumiço delas.

Ucker: só tem um jeito.

Poncho: qual seria?

Ucker: chamar o Jacob, ele vai saber o que tem que fazer.

Chris: nessa oras que é sempre bom ter um parente da policia. – zombou, Christopher pegou o celular e ligou para Jacob, que chegou minutos depois.

Jacob: afinal o que aconteceu?

Ucker: Anahí, Dulce, Maite sairão para o shopping e até agora não voltaram.

Jacob: já tentaram o celular.

Chris: caixa postal da primeira vez, depois só desligado.

Jacob: isso faz quanto tempo.

Poncho: elas sairão logo depois do almoço, mas elas não iriam demorar já que tinha uma reunião da qual Anahí teria que estar à reunião fora há 1 hora e nem sinal delas.

Jacob: bom isso faz com que elas estejam a cerca de 5 horas fora, para a polícia só é considerado desaparecimento depois de 48 horas... – foi interrompido por Christian.

Chris: mas você tem contatos não tem para que a gente não espere todo esse tempo, não é?

Jacob: se você não me interrompe-se eu diria que a polícia tem que esperar não quer dizer que vamos fazer isso não tem com o que se preocupar eu resolvo tudo.

Ucker: como?

Jacob: bom com ajuda disso (apontou para cabeça) e de um computador, alias tem um por aqui deixe o meu em casa. – os três estavam a ponto de mandarem Jacob calar a boca afinal estavam preocupados e ele parecia calmo, Christopher pegou seu laptop e entregou a Jacob.

Poncho: o que vai fazer?

Jacob: rastrear o colar que Anahí usa.

Ucker: desde quando ela tem esse rastreador.

Jacob: desde o ano passado depois de uma aposta que ela perdeu.

Chris: com você roubando para variar.

Jacob: não é fácil ganhar dela e eu achei que valia pena deixar um rastreador no colar por via das dúvidas, vai nos ajudar a encontrar elas onde estiverem.

Ucker: então agiliza temos que encontrar elas logo vai que aconteceu alguma coisa.

Jacob: esta bem já entrei no dispositivo que vai rastrear o colar se estiver com ela descobriremos onde elas estão. – minutos depois – achei-as estão quase fora da cidade em uma casa abandonada e você não vão acreditar a propriedade é da Fuzz.

Chris: mas que vadia, temos que ir lá logo vai saber o que essa pirada pode fazer.

CASA VELHA AOS REDORES DA FAZENDA DE FUZZ

Quartinho dos fundos...

Any: que lugar é esse?Como viemos parar aqui?

Dul: não sei que lugar é esse.

May: fomos seqüestradas é isso. – falou em pânico. – nisso entra Fuzz no lugar com uma cara diabólica.

Fuzz: não na verdade se trata de uma execução e não seqüestros, bons mais para ser mais legal e emocionante você iram sofrer um pouquinho é claro.

May: você é loca por que ta fazendo isso?

Fuzz: oras por motivo simples.

Dul: qual seria?

Fuzz: vocês só atrapalham os planos, por tanto tivemos que fazer algo para pararem de interferir nas coisas ai nada mais justo que vocês morressem, né seria algo trágico, mas eles superariam ai estaríamos lá prontas para ajudar, claro que nem tudo é perfeito tem a peste do Miguel que Perla fará questão de mandar ele pra bem longe, longe mesmo.

Any: Perla está junto na suas tramóias?

Fuzz: é claro que está ela e a Bel né, mas não se preocupe eu ajudarei a escolher o colégio mais longe daqui para o seu pentelho, por que ele pode ser a cara do Alfonso mais o gênio vêm de você em tudo manias, gosto, preferências, orgulho, mania de mexer em assuntos que não são da sua conta, bem enfim em tudo ele é o espelho de Alfonso no físico já na mentalidade é você, portanto ele é simplesmente melhor longe.

Anahí: Alfonso já mais iria permitir que ele fosse para longe, e Miguel não deixaria que Perla se aproximasse de Alfonso como você mesma diz ele é igual a mim minha genética, ele já mais ira permitir que se aproximem para fazer qualquer coisa vocês teriam sempre um lembrete meu por perto e por que conseguisse mandar o Miguel para longe por que eu acho difícil isso acontecer já que Alfonso não deixaria e se por algum motivo vocês conseguisse teria meu pai para impedir isso.

Fuzz: para tudo se da um jeito priminha, bem você não tara aqui para ver isso, bom agora chega de ficar falando eu trouxe um pouco de comida afinal vocês tem que estarem sadias para o que vai acontecer. – soltou duas sacolas com comidas e saiu.

Desculpem a demora mas não estava conseguindo, achar um final  para a fanfic, mas eu estou chegando lá, então está mais para o fim.

bjs, ate o próximo capitulo.....

Desenganos -AyAWhere stories live. Discover now