Capítulo 1- Os Riddle

27 0 0
                                    

SÉCULO 16- ALEMANHA

- Não, por favor, não me mate, eu faço o que você quiser.

- Você é uma bruxa, você é do mal, você não merece viver.

Antes do fogo vir em direção a parte superior do corpo dela, ela lança uma maldição sobre o povo daquela aldeia.

" Quaecumque vero fuerit, maledictus erit in generationes sempiternas morietur XXI modo mirabilem in die natalis sui".

Com a maldição lançada, ela morre.

DIAS ATUAIS

Lara está fazendo vinte anos, e ela está com medo, pois logo fará vinte e um, e há uma lenda, de que uma bruxa há seculos lançou uma maldição sobre o povo daquela aldeia, que hoje é a cidade de Berlim. Lara é descendente de bruxas wiccanas, só que os ancestrais dela eram mais satânicos, Lara tem um filho chamado Tom, ela teve o filho muito jovem, muito mesmo.

Logo a noite, Lara está fazendo tema de casa,e ouve um barulho vindo do porão, então ela resolve ir lá. Quando chega, não havia nada lá, apenas uma caixa, então ela pega a caixa e a abre e se surpreende. Haviam fotos dos seus ancestrais, o que mais chamou atenção, foi que a tal Mérope era exatamente igual a ela, ela se apavorou com a semelhança, então pega a caixa e sobe.

Na cozinha, ela põe a caixa e a abre novamente, pega todas as fotos e vai vendo, as quatro irmãs reunidas, e felizes. E em uma outra foto, havia duas das irmãs, Laura e Luana Gaunt, Laura era morena, e Luana era a caçula, ruiva.

Lara largou as fotos em cima da mesa e viu outras coisas dentro da caixa, como por exemplo, uma varinha, uma pedra, e viu uma carta que parecia bem antiga, então ela a abre e vê que era uma carta de uma Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Ela ficou apavorada, ela nem sequer sabia da existência de alguma Escola de Magia, a carta parecia bem velha, então ela analisou a fundo o envelope e viu que era bem antigo mesmo, a data era de 1938, então ela começou a procurar mais e mais, e de repente ouviu outro barulho do porão. Ela desce novamente e para surpresa dela, tem uma coruja. Então ela pega a coruja e a leva para cima.

Lara repara que não sabia nada sobre sua própria familia, então decide buscar em livros da biblioteca da casa, e acaba achando um diário, que continha vários segredos dessa ancestral Mérope, e também continha uma foto de um bebê, e uma menina, sem dúvida, eram os dois filhos de Mérope, porém tinha um velho papel no meio do diário, ela abriu e viu que era uma outra carta de hogwarts, porém era para um menino chamado Tom Riddle, então ela suspeitou que fosse o filho mais novo de Mérope.

Dias se passaram, tudo estava normal, até que Lara ouve a campainha tocar pela primeira vez desde que voltou para casa, ela atende e não vê ninguém, apenas uma caixa com os dizeres: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ela pega a tal caixa, então ela abre e vê umas fotos antigas, um diário e outras coisas. Ela pega o diário, o abre, mas não havia nada, exatamente nada, ela não entendeu, mas então viu que tinha uma pena dentro da caixa e um tinteiro, então se arriscou e escreveu: Sou Lara Riddle.

Minutos depois, o que ela tinha escrito sumiu, e apareceu a seguinte frase: Me chamo Tom Riddle, creio eu que somos parentes.

Após uns minutos de conversa com o Tom, ela aceitou o convite e acabou entrando no diário...

- Ei, estou aqui. Por que ninguém me vê?

Então ela observa e percebe que está na casa dela, porém a casa era diferente, a casa era mais escura, haviam velas vermelhas e um altar com um cálice. E de repente ela vê as quatro irmãs, e a casa de repente pegou fogo, então ela viu a cena mais triste, Mérope estava se despedindo de Tom e sua filha mais velha, então seguiu as crianças para fora e viu que saia de lá três irmãs, Mérope havia ficado na casa, então...

Harry Potter e o Lorde das TrevasWo Geschichten leben. Entdecke jetzt