Capítulo 30-Novo ser.

20.2K 1.2K 130
                                    

Lisa Narrando...

Dois meses e alguns dias depois...

-Mamãe já ama muito você, não importa se você é menino ou menina meu amor por você é imenso! Sussurro enquanto acaricio minha barriga pequena de três meses.

Minha vida deu um giro de trezentos e sessenta graus. Depois do que aconteceu com o Bryan a dois meses no hospital, eu simplesmente resolvi mudar tudo. Cansei de ser pisada e agora só penso no meu filho(a) que daqui a alguns meses virá ao mundo.

Fui ao enterro da dona Aurora mais só fiquei em um canto distante para não ser notada. Me despedi dela e de New York junto.

Me mudei para outra cidade afim de evitar qualquer tipo de encontro com o Bryan afinal ele fez a própria escolha. "Nunca" é uma palavra muuto forte, e foi exatamente o que ele me pediu, para nunca mais voltar a sua vida.

Sinceramente esperei que ele voltasse atrás e me pedisse perdão. Porém ele não o fez.

E agora carrego dentro de mim um fruto nosso e Bryan nem ao menos sabe disto. Como será que ele reagiria? Me culparia? Se emocionaria? Com certeza diria que fui uma interesseira.

Ainda não tive forças para entrar em contato com ele e contar sobre o bebê, não consegui! Mas sei que não poderei esconder um filho mesmo que talvez ele se negue a assumir a criança.

-Você está crescendo tão rápido! Continuo a falar com minha barriga enquanto me olho no espelho do neu quarto.

Estou morando em Boston, é uma boa cidade, com um bom clima e boas pessoas. Pam faltou pirar quando descobriu sobre o bebê e minha mudança e sempre me visita quando pode viajar. Por conta do casamento e do serviço ela anda muito ocupada.

Afinal Boston fica a quatro horas de New York, nem é tão longe assim.

Meg me apoiou em todas as minhas decisões até mesmo o fato de me mudar para uma cidade um pouco distante.

Meus pais adoraram o fato de ter o primeiro neto, mesmo não gostando do fato de eu estar morando longe deles. Assinei meu divórcio com Bryan a uma semana, os papéis chegaram até mim já contendo a assinatura dele(o que me deixou mais triste ainda).

Saber que tudo foi apenas um passa tempo para Bryan e que ele me discartou na primeira oportunidade que teve foi um choque para mim, mas agora já me conformei com a dor de não tê-lo.

Britt veio morar comigo em Boston, dividimos um apartamento e nós duas trabalhamos como garçonetes.

-Falando com meu sobrinho? Me viro em direção a Britt que entra no quarto sorrindo.

Ela se tornou como uma irmã realmente, me ajudando sempre que pode e me apoiando. Sempre que passo mal ela me cobre na lanchonete e me manda para casa.

O apartamento tem dois quartos, uma sala pequena, cozinha e dois banheiros. È o suficiente por enquanto que meu bebê não nasce.

-Sim, adoro conversar com ele(ela), e estou imensamente curiosa quanto ao sexo dele ou dela. Comento sorrindo.

-Eu também! Sabe que precisa contar ao Bryan certo? Pergunta sorrindo de lado.

-Sim! Suspiro cansada.

Meus pés estão levemente inchados assim como minhas mãos.

-Que tal daqui a um mês ?

-Como assim Britt?

-Esqueceu do casamento da Pam? Ela ri pela minha memória curta.

-Tinha realmente me esquecido, e nós seremos madrinhas. Fingo uma certa animação pois estou tão cansada que nem consigo sorrir direito.

Contrato De Casamento Where stories live. Discover now