Capitulo 21-Corações quebrados.

21.2K 1.3K 91
                                    

Ouçam a música na midia durante o capítulo👆👆👆👆

Lisa Narrando...

Olhei pela grande janela do hotel e fazia um dia chuvoso em Roma, as gotas de chuva escorrendo pela janela que estava levemente embaçada por conta do vento frio. Algumas pesssoas caminhando pela rua com guarda-chuvas e capas grossas para se manter quente. Vi um casal com uma criança passando e eles sorriam felizes e olhavam um para o outro apaixonados.

Ja faz exatamente três dias que estamos em Roma, desde o dia que escutei a conversa de Bryan com a moça misteriosa eu não quis mais sair com ele para explorar a cidade. Fiquei a maior parte do tempo dos dias nessa janela explorando apenas a vista que ela me proporciona de longe.

Espeto um dia ser feliz como esse casal que agora ja sumiu pela extensa rua com seu filho, espero um dia caminhar pela rua com meu marido e ter o olhar apaixonado dele diretamente para mim e saber que ele me ama com apenas um sorriso.

-Está um dia ruim para sair, frio, chuvoso mais mesmo assim vou me atrever a perguntar. Quer sair? A voz de Bryan interrompeu meu contato com o mundo romantico da minha cabeça e me virei para ele.

Apenas neguei com a cabeça como fiz nos ultimos dias. Não sinto vontade de conversar com ele e nem mesmo olhar para ele. Afinal ele nem mesmo se importa se estou bem já que para ele sou apenas a interesseira.

Ele não sabe os reais motivos de eu ter aceitado esse contrato, não foi para pagar dividas de compras de roupa ou coisas assim. Foi para pagar uma divida na qual eu usei para tentar salvar uma vida, a vida da pequena Mell e mesmo assim não foi o suficiente.

-Já faz três dias que estamos aqui e você só saiu uma vez e não sei o por que de não querer sair mais. Vai ficar assim durante os longos dez dias que ainda tempo aqui? Ele disse e eu olhei bem para sua pose. Ele estava sério, com as mãos nos bolsos e algumas linhas de expressão formadas no meio de suas sobrancelhas por conta da careta que ele esta fazendo.

E mesmo assim continua lindo! Pena ser alguém tão frio e despresível.

-Simplesmente não quero sair Bryan, respeite meu espaço e se quiser sair va sozinho. Falei na mais calmaria possivel pois não quero descutir ou ficar conversando com ele pois não suporto!

Me virei novamente para a pequena vista que eu tinha de Roma.

-Não vou ficar aqui adulando ninguém. Ouço ele murmurar e depois bater a porta com uma leve força.

Olho em direção a porta e tenho a absoluta certeza que estou só ainda bem.

-Espero superar tudo isso Deus. Falo comigo mesma olhando para o céu nublado e escuro.

Lembranças de Mell vem a minha cabeça,  especialmente o dia em que ela correu até meu quarto pela primeira vez por conta dos relâmpagos e trovões.

Flashback On:

Deitei em minha cama e fechei os olhos, a chuva la fora estava terrível e o temporal provavelmente não iria acabar tão cedo.

Eu não tenho medo, mais não sou muito fã de temporais. Me viro para o outro lado e me acomodo mais na minha cama macia apesar de não ser das mais caras.

Ouço leves batidas na porta como de mãos pequenas e digo para que entre. Mell coloca dua cabeça para dentro do quarto com uma carinha assutada e depois entra de vez.

-O que foi meu amor? Pergunto e faço um sinal para que ela se aproxime mais.

Ela anda ainda temerosa até minha cama e está totalmente agarrada a seu urso de pelúcia favorito, ela deu o nome de "pompom" para o urso peludo.

Contrato De Casamento Where stories live. Discover now