32 ( Não revisado)

125 6 11
                                    


*Lih*

Acordei assustada no meio da noite,ouvi um barulho no quarto e quando olhei para o lado alguém tentava abrir minha janela.fico paralisada.

Depois de alguns segundos pensei em reagir e como por instinto meu corpo se moveu e pegou a primeira coisa sólida por perto, meu abajur de metal.

Me posicionei ao lado da janela, eu conseguia ouvir as batidas do meu coração. E quando enfim a mesma se abre, nem vejo quem era e acerto o abajur na testa da pessoa. A mesma da um grito abafado e cai. Olho pela janela e não acredito no tamanho da besteira que fiz. Era o Fernando.

Destranco a porta do quarto e desço as correndo as escadas até o quintal.

O vejo e corro até o local,ele está deitado e tenta se levantar mas sem muito sucesso. Vou até seu o mesmo e coloco sua cabeça no meu colo.

-Ei,acorda. Por favor. Não me deixa...-Choro-fala comigo.

-Lih...Eu prerciso te explicar tudo. Tenho como te provar...-fala fraco e tossindo-Tenho...- o interrompo.

-Não precisa explicar nada. Eu te amo,tá?

- Eu também te amo.-tosse- A culpa não foi sua, eu não deveria ter entrado no seu quarto a noite. Me desculpa mas eu não sabia mais o que fazer. Você não me atendia, nem abria a porta pra mim. Não tive outra opção. Eu não queria te assustar, mas eu precisava mesmo falar com você.

-Shiu, não precisa se explicar, o erro foi meu. Esquece tudo por agora, você não está em condições de resolver problemas . Eu vou ligar pra emergência e prometo me responsabilizar, se quiser falar que eu te atirei da janela, fique a vontade.

-Para de falar besteira,eu amo você, e quero seu bem. Nunca te denunciaria para a policia, nem mesmo se você tentasse me matar.-Ri fraco.

-Perde uma costela mas nunca a graça.-Dou um sorriso sentindo as lagrimas caírem sobre minhas bochechas. Ele e olha.

- Quem perdeu uma costela fui eu,você não precisa chorar.

-Não precisaria se eu não fosse o motivo pelo qual te levou a perder.

-Adão perdeu uma por Eva, eu perco uma por você numa boa.

-Ai Fernando,só você. Espera só um minutinho.- Pego o celular e disco o numero da emergência.

*ligação on*

-pois não?

-Moça, meu namorado caiu da janela,ele tava mexendo em algo e acabou despencando lá de cima.

- okay, mantenha a calma, como é o nome da senhorita?

-Alice. Moça vem ,o endereço é o seguinte ********.

-Em menos de 15 minutos uma ambulância chegara.

-Muito obrigada.

-estou apenas fazendo o meu trabalho senhorita. Preciso desligar.

-Ok. Tchau.

Aperto no desligar e coloco de volta o celular aonde estava, Fernando esta olhando fixamente para o céu. A noite está linda. A escuridão azulada possui pequenos pontos de luzes espalhado por toda parte. E a lua está como um farol, iluminando e ajudando os perdidos a se encontrarem na escuridão.

A noite também não está quente, nem fria. Digamos que o clima é estável, se não estivéssemos nessa situação, com certeza seria a ideal cena romântica, mas eu fiz o favor de atirar meu par pela janela.

Durante todo o tempo fiquei pensando,Se tudo foi uma posta, por que se empenhou tanto? Por que não me deixou depois da noite na casa da praia?

Tenho tantas perguntas mas pouca coragem para faze-las. Na verdade tenho medo das respostas.

Enfim,obviamente não fiquei olhando minutos no celular, mas cada segundo parecia um século. Cada grunhido que Fernando soltava me desesperava cada vez mais e me fazia xingar mentalmente o motorista da tal ambulância. Mesmo sabendo que provavelmente a culpa não é dele.

Ouço as sirenes ao fundo,coloco cuidadosamente a cabeça de Fernando no chão e corro o mais rápido que consigo para abrir o portão. O carro invade o meu quintal assim que termino de abrir as duas enormes peças de ferro e madeira.

Meus pais levantam assustados e veem o que aconteceu, não sei ῎se deveria mas fui eu quem entrei na ambulância. Isso poderá causar futuros problemas mas eu preciso saber se ele está e ficará bem. 

                                               ......................................................................

 já no hospital fico segurando a mão dele enquanto o mesmo dormia,expliquei a verdadeira história para meus pais e eles ,apesar de ficarem bravos, me descuparam. fico esperando por muito tempo que os olhos de Fernando abram,os medicos disseram que apesar da ultura ele tnão teve mito ferimentos.

 Mas quando acorda , ja fala com toda a pressa.

-Lih,ainda bem que ta aqui,pega meu celular.

-para que?

-vai logo!-pego o celular e coloco a senha, é a mesma.

-pronto.

-vai no grupo "a aposta".

-Fernando eu não...

-vai logo. e le tudo 

 pensei em indagar, porem abri a conversa e vi algumas mensagens do Feh e vi que tudo que ele falou era verdade. ele queria cancelar tudo e falou para os malas dos amigos dele que estava apaixonado por mim. ficon sem palavras e o olho

-Feh eu....

   ...................................................................&..........................................................................

 Oiiiiii fofsssssss,tudo bem?

  esse é o penultimo capitulo,não adianta encher linguiça, já não tem mais o que fazer. chegou a hora de dar um final feliz,ou não, para a história de amor desses dois. o proximo e ultimo cap sai essa ou no começo da proxima semana.

  um beijo doce pra vcs meus urrsinhossss

                                      vivis

O Amigo Idiota Do Meu PrimoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora