capítulo 13

296 15 0
                                    

Não sei se poderei postar amanhã então vai hj.
Por Feh (novo apelido)

sonho que eu e a Lih estamos no altar ela estava linda toda de branco. E eu usava um terno preto. Um padre se encontrava na nossa frente e pergunta.

Padre- Alice Fernandes Oliveira você aceita Fernando Henrique Cardoso como seu legítimo esposo para amar e respeitar até o fim de suas vidas?(nomes fictícios se alguém se chamar assim foi pura conhecia)

Lih- Sim

O padre então faz a mesma pergunta para mim e sem cogitar respondo sim.

Porem quando o padre cita a frase " quem tiver algo contra essa uniam fale agora ou cale-se para sempre." Vejo no fundo da igreja entrando correndo pela porta Douglas e seu grito ecoa por todo o local.

Douglas-Parem, esse casamento não pode acontecer. Isso foi tudo uma aposta UMA APOSTA que ele fez com a gente mais ta indo longe de mais.- Grita já mais perto do altar onde eu a Lih e o padre se encontram.

Lih já está chorando muito , olha nos meus olhos e pergunta.

Lih- É verdade ?- Eu desvio o olhar

Eu- Lih...-ela me interrompe.

Lih- Olha nos meus olhos Fernando- A obedeço. Olho nos fundo daqueles olhos castanhos. Tomo força e digo tudo

Eu- No começo até que era uma aposta, mais tudo isso mudou no momento em que eu me apaixonei por você Lih. Eu antes não reparava o quanto você é linda, na suas qualidades por exemplo você sabe tocar violão, é muito inteligente além de ser divertida ,alegre e fofa. Por favor Lih eu te amo.- Ela chora cada vez mais. E ai percebo qual seria a sua provavel resposta.

Lih- Você me enganou Fernando. ENGANOU como pode? Achei que você realmente gostava de mim.- Diz e se vira indo para as escadas.

Eu-Lih não por favor. É o nosso casamento. Você vai me deixar no altar?- pergunto sentindo algumas lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas.

Lih - Você deveria ter pensado nessa possibilidade antes de fazer uma aposta.

Acordo totalmente suado e a Lih esta sentada na cama segurando a minha mão. Provavelmente ela não conseguiu me acordar eu tenho o soni muito pesado.

Lih- Feh ta tudo bem?

Eu-Ta sim. Me da um abraço por favor?

Lih - E você ainda pede?

Me aproximo dela e a aperto com um pouco de força. Fecho meus olhos e sinto o seu perfume. Como o abraço dela pode me acalmar tanto?

Me perco em meus pensamentos e a Lih resolve falar.

Lih- É acho que essa noite foi a noite dos pesadelos. Mais me fala no que você sonhou? - Pergunta e eu penso em uma boa resposta, não posso contar a vdd, odeio mentir pra ela mais como dizem pra sustentar uma mentira é preciso usar outras.

Eu- É...- Guaguei- Eu e você estávamos casando só que deu errado algo e você saiu correndo virou pra trás e falou "Eu não te quero mais" e eu fiquei desolado no alta.

Lih- Ei eu nunca te deixaria, sou completamente apaixonada por você.

Eu- Se você soubesse do que me agonia- Solto baixo e ela escuta mesmo assim.

Lih- Você tem alguma coisa pra me contar Feh?- Pergunta me surpreendendo.

Eu- Não Lih, você sabe que eu não te escondo nada- Minto de novo oque me faz se sentir mal.

Lih- Então oque te agonia?

Eu- Esses sonhos, tenho medo do que eu sonho.

Lih- Medo?

Eu- Ss, as vezes oque a gente sonha acontece , e se isso acontecer?- Pergunto sentindo um nó na garganta.

Lih- Isso não vai acontecer, sabe por que?- Nego com a cabeça- Pq eu te amo Fernando AMO- fala um pouco mais alto mais nem tanto para não acordar quem ainda tem a sorte de conseguir dormir.

Eu- Eu também te amo Alice, e muito.

Lih- É... Então você quer levantar?-Pergunta e eu penso um pouco pra depois ter completa certeza.

Eu- Eu não, quero ficar mais tempo com você , aqui é o único lugar onde eu e você podemos ficar juntos sem ninguém nos encher- Digo já indo lhe beijar , o beijo não foi selvagem , muito pelo contrário, estava calmo .

Depois do beijo deito a abraçando forte e ja quase dormindo penso

" Mds e se um dia tudo isso acabar? "

E em meio a agonia troco a posição que estamos. Coloco sua cabeça no meu colo e mexo no seu cabelo, ela esta virada para o outro lado impedindo que eu possa ver se a mesma esta dormindo ou não. Com esse pensamento na cabeça acabo deixando uma lágrima escapar involuntariamente. E ela cai no rosto da Lih. Droga esqueci de limpar.

Ela senta na cama e quando penso que ela vai perguntar algo ela apenas me abraça e pergunta ainda no abraço:

Lih-Foi só o sonho mesmo ou eu fiz algo?-Pergunta e eu tenho vontade de dizer tudo a ela, mais se fizesse isso a perderia.

Eu- Claro que não, foi só o sonho -minto novamente. Droga não gosto de mentir pra ela.

Lih -Melhor levantarmos.- diz se soltando do Abraços

Eu- Concordo, apesar de ser 7:00 lhrs da manhã nas férias -rimos.

Mais aou abrir a porta...

♡...♥...♡...♥...♡...♥...♡...♥...♡...♥

Olá fofsssss!!!!! Td bem?!

Eu sei o Feh anda falando muito mais já acabou, eu só queria mostrar o ponto de vista dele. Mais... sera que esses sonhos dele aconteceram? Vamos ter que esperar as cenas dos próximos caps. Pesso que comentem e votem
Gente por favor indiquem músicas que vocês gostam pra eu colocar nos caps.

Bjs de mel pra vcs meus ursinhos

Vivis

O Amigo Idiota Do Meu PrimoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora