Capitulo 12 - Bonus

492 95 19
                                    


 Saindo um pouquinho do foco deles. É apenas um pouco das narrações dos personagens. (de alguns)

Boa Leitura A Todos!

Leticia Narrando:

Tenho 16 anos, amo rock. Não por modinha como muitas por ai, mas sim porque realmente valorizo boas musicas, e tenho pena dos meus ouvidos, sempre escuto que rock é coisa de maconheiros, drogados ou satânicos, principalmente do meu pai que sempre fala isso, respeito todos os estilos de musicas, e no mesmo modo gostaria que respeitassem o meu estilo, mas para o meu pai isso parece ser difícil.

Perdi minha mãe, que se chamava Ana ha três anos, era, e é a pessoa que mais amo na minha vida, mesmo ela não estando mais aqui. Não demorou muito meu pai encontrou outra mulher, nunca me dei muito bem com ela, todo dia nos duas discutia.

Sentia falta de quando éramos felizes, de quando eu tinha uma verdadeira família, mas hoje meu pai não estar nem ai para mim, ficou cego por aquela mulher.

Mas hoje estou melhor aqui com meus tios, sei dos problemas da tia de anos, mas isso não vai me afetar caso um dia ela tenha alguma crise comigo. Desde que cheguei aqui estou super feliz, conheci novas amigas estou muito apegada a Sabrina novamente, que nesse momento está namorando está diferente daquela menina timidazinha que a conhecia na infância.

Ruth Narrando:

Hoje estava me lembrando de tudo que já passei com o Igor, como tudo começou.

Chego a me arrepiar toda vez que relembro deste dia. Tudo começou no mês de dezembro, eu ia completar 16 anos ainda, tinha acabado de terminar um namoro de apenas seis meses, estava triste demais.

Lembro que neste dia eu no fim do namoro, eu tinha publicado algo no facebook, e então ele me chama no bate-papo e me pergunta o que havia acontecido mesmo à gente nunca ter se falado direito, mesmo morando a anos um do lado do outro.

Ele me chama e não sei o que aconteceu que parecia que fossemos melhores amigos que me fez me abrir com ele. Só que tinha um pequeno grande problema: ele era melhor amigo do garoto que tinha acabado de terminar.

Começamos desde então a conversar todos os dias, não havia um interesse súbito de nenhuma das partes, apenas gostávamos de falar um com o outro.

Mesmo já passando algumas semanas eu ainda era louca pelo meu ex, e não sei o que aconteceu que neste dia me bateu um desespero e acabei indo atrás desse ex, e como ele já havia fazendo comigo, ele me rejeitou.

Fui então à casa do melhor amigo dele, que ficava bem do lado da minha casa, quase uma da manha em crise de nervos, pedindo para ele ligar pro meu ex, para ele ir me ver, pois eu estava esperando ele lá.

Coisas de paixão de adolescentes.

Claro que ele não ligou, agradeço até hoje por isso. Ficamos conversando, ele fazia de tudo para me acalmar, após algumas horas de conversas, e eu olhando para ele que difícil eu falava com ele pessoalmente, me fez ficar encantada.

Tínhamos muito em comum, aqueles olhos verdes passaram a me olhar com desejo, um beijo foi inevitável.

Depois disso nos desculpamos e prometemos não acontecer mais. Que loucura, ele era o melhor amigo do meu ex! Imagina o que não iam falar?

Mas nossa vontade de ficarmos juntos foi aumentando, chegamos a um ponto que já não dava mais para esconder, e então decidimos assumir que estávamos juntos.

Ele enfrentou o seu melhor amigo, amigo de infância, para ficar comigo. Abandonou uma amizade de anos, não se incomodou com os comentários que fizeram, sempre esteve do meu lado desde então.

Quantas vezes ele esteve no meu lado na hora dos problemas da mãe ou qualquer outro, coisa que o outro era o primeiro a fugir dos problemas. Sempre aturando meus ciúmes, minhas chatices, minhas crises de raivas e ataques.

E hoje estávamos aqui firme e forte, três anos juntos. Estamos planejando nosso casamento, e levando uma vida e um relacionamento maravilhoso juntos.

Sei lá percebo que algumas pessoas nos julgam até hoje, mas nós somos felizes juntos, e vamos continuar sendo por muito mais anos se Deus quiser.

Sem duvida e com toda a alegria do mundo, digo que hoje tenho um grande amor na minha vida.

Italo Narrando:

Hoje completando 19 anos, sei lá hoje é aquele tipo de dia que por obrigação sua tinha que acorda cedo, e agradecer por mais um ano, por mais uma oportunidade de fazer algo diferente, só que não. Hoje eu acordei lembrando dos momentos que me sentia sozinho.

Quando meus pais se separaram acabei ficando com meu pai, eu tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada, meu pai trabalhava muito, não dava muito atenção, nunca tive amor de pai de verdade, mas nem por isso me tornei um garoto rebelde para tentar chamar atenção dele ou algo do tipo, decidi apenas a dedicar apenas aos meus estudos e as pessoas que estava ao meu redor.

Sempre fui um garoto meio popular na escola, não só por sempre tirar notas boas ou por ser sempre educado, mas também pelo fato de eu ter um corpo malhado, já que eu malhava desde meus 14 anos, não sou viciado em malhar e nem considero um hobby favorito, o que gosto mesmo é de ler um bom livro, de estar entre amigos, conversa e de estar com meus fones de ouvido e passar a noite na praia de skate.

Ha dois meses atrás, perto de completar 19 anos, decido ir morar com a minha mãe, eu tinha saudade da minha infância, da comida da mãe, de poder abraçar quase todos os dias ela, de estar com meus irmãos, me sentia muito só por aqui, meu mano quase todo fim de semana vinha passar com o pai, com sua namorada que é linda e muito gente boa por sinal, ele tem sorte de encontrar a pessoa que realmente goste dele, eu já nunca tive essa sorte.

Em um certo fim de semana antes de eles vim, liguei para eles, eu queria saber se eles realmente iriam vim, e ele falou que sim, já não agüentava mais ficar aqui, e decido pedir para falar com a mãe, e pergunto se na casa cabia mais um filho, ela adorou, chorou falando comigo celular e falou que sim, e digo para ela que estaria já indo com o ítalo no domingo, já com minha mudança.

O domingo chega, e vou para a casa da mãe, esse domingo foi bem engraçado, conheci a Irmã da Ruth, a já falei que a Ruth era linda, mas a Irma dela era muito mais. Uma verdadeira princesa, e ainda era baixinha e falar a verdade eu amo baixinha, ficamos amigos e na primeira semana que estava na mãe nos ficamos, pela primeira vez eu nunca fui de ficar chamando atenção de nenhuma menina, mas queria esta sempre chamando a dela, queria sempre inverta algo para poder ver ela.

Dois meses se passa e ficamos outras vezes, percebi que com ela, desta vez era diferente, e numa surpresa que ela e a minha mãe organizaram de 19 anos para mim, surpreendo ela com um pedido de namoro, e claro que ela aceita.

*********************************************

"Pessoas fazendo livros e livros fazendo pessoas, é certeza um livro fazer você refletir em algo, pode ser um livro infantil, mas nele estará passando algum tipo de mensagem, Então Leia."

Amei essa Frase *-* ENFIM FOCO kkkkkkk

Esse Capitulo é apenas um capitulo bonus, o verdadeiro cap sai a noite, espero que tenha gostado rsrs... a noite sai mais, se você nao tem costume de comentar deixe seu voto pelomenos por favor, isso é muito importante para mim, saber que vocês estão gostando ou não.

(Revisão: MiihAndrade)

Obrigado!!!!

Igor Mesquita!!!!

Por um deslize me apaixoneiHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin