7 - DEBUT

251 6 0
                                    



Com ajuda de uma tia havia conseguido construir a fantasia e o texto. Tudo o que precisava era apresentar um texto original de aproximadamente quinze minutos. Pessoas de fora do colégio avaliariam. Não as conhecia, mas achava que deveria tentar. Não poderia perder aquela chance, estando ainda tão próxima.

O teste seria feito no próprio colégio! O que poucos sabiam é que o local exato do teste seria naquele em que poucos frequentavam... O espaço era amplo e nele, além das mesas e cadeiras, havia um palanque de aproximadamente 20 metros de largura. Teste ao ar livre, luzes e sons montados com um pesaroso vento! Alguns achavam que estava mais para clima de histórias de terror... Muitos provavelmente desistiriam do teste.

Trajada como uma guerreira feudal, estava com o texto em mãos... Ninguém estranhava que apareciam tantos fantasiados naquela noite, ainda mais, naquele colégio e eles eram muitos! Ao se encaminhar, até esbarrou em um deles! Não sabia quem era... Estava até mesmo com a face coberta! Trajava-se com uma grossa capa amarronzada que lhe cobria todo o corpo, como um monge zumbi.

- Desculpe-me! – falou a mesma, mas não obteve respostas. A bolsa havia caído, mas logo a pegou e seguiu em frente.

Havia diversas fantasias, dentre elas de super-heróis, fantasmas, vampiros, de desenhos animados... Ao chegar na recepção do seu refúgio favorito no colégio, a ficha lhe foi exigida.

Lia vasculha na bolsa que trouxera consigo, mas não a encontra. Tinha certeza de que estava ali!

- Desculpe, mas você não poderá participar sem a ficha de inscrição.

- Ela estava aqui! Não sei o que houve... O professor Noah poderá ajudar, ele...

- Não adianta! Os professores envolvidos estão muito atarefados e se você não tem a ficha, não poderá entrar.

Lia não poderia acreditar no que estava acontecendo. Tinha que dar um jeito de entrar! Aquilo era muito estranho...

KKK

- Chamamos Jay Doravantes.

Os professores não estavam a vista e não conseguia identificar os seus colegas de classe ali. Ela mesma usava uma máscara que dificultava sua identificação. Naquele momento, se chamava Jay e não Lia e ainda, interpretaria Judy, uma guerreira mascarada. Logo começou a se apresentar...

"- Com o coração em desalento, me ponho contra o vento... Não importa a quantidade dos adversários, nem ao menos os quão refratários, eu vencerei..."

As luzes apagaram misteriosamente e a música de fundo começou a falhar. Lia não se deixou abater. Como estavam a céu aberto e a noite estava límpida, sabia que o brilho da lua e estrelas seria o suficiente! Teria de ser. Soube utilizar, a seu favor, o vento denso que lhe soprava e tudo ao seu redor como se fizessem parte de sua cena.

Poucos se apresentaram naquela noite. Mas, isso não lhe importava! Esperava apenas que ganhasse aquela competição e que pudesse revelar quem era realmente. A verdadeira Jay Doravantes não se apresentaria naquele dia...

KKK

- Parabéns, Lia!

- Meus parabéns!

- Sabíamos que você conseguiria!

Mais um dia havia se passado e Lia estranhava ser cumprimentada por tantas pessoas... Não que não falassem com ela (com exceção de sua própria sala), mas não havia participado de outra peça teatral nos últimos dias, ah não ser que...

- Lia, você conseguiu! – Billy correu para cumprimenta-la! – Você será a primeira a debutar de nossa turma!

"Mas como? Descobriram que eu me apresentei com outro nome?"

            "Mas como? Descobriram que eu me apresentei com outro nome?"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
OS KARAS EM: A DROGA DO ORIENTE [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora