14 - SOMBRA CORTANTE

210 7 0
                                    


E na primeira hora do dia seguinte, Lia já estava no anfiteatro... Logo Calu chegou com mais duas pessoas. Uma, tratava-se de uma garota muito bonita que, evidentemente, estava muito maquiada e provavelmente, usava cabelos falsos. Lia já tinha alguma experiência para poder reconhecer alguns detalhes. O outro, um garoto um pouco menor que ela! Tinha uma cara sapeca e não tirava os olhos de si.

- Oi Lia! Naquele dia de estreia não consegui apresentar alguns amigos meus. Estes são...

- Peggy – Apressou-se em apresentar-se a Americana. – Você deve saber quem eu sou.

Lia apenas observava-a e antes de lhe cumprimentar, o garotinho se apressou:

- E eu sou Chumbinho! Espero que também tenha ouvido falar de mim – falava sapecamente.

Lia olhou divertida para Chumbinho e se voltou para Peggy. Afavelmente lhe dirigiu:

- A que devemos tão grande honra? – logo a mesma olhou para Calu, que estava sério novamente a fitando e voltou o olhar para Peggy. – Agora eu entendo! Acho que nem Madonna é tão influente quanto Peggy MacDermott! Prazer em conhece-la.

Lia curvou-se para cumprimentar, o que foi respondido apenas por Chumbinho.

- Eu sou um grande fã seu – falou o garotinho. – Podemos conversar enquanto você me dá seu autógrafo?

Lia riu da maneira sapeca de Chumbinho falar e aceitou. Ele era poucos centímetros mais baixo que ela e tinha a altura de Billy. Era divertido, no entanto, sabia que devia ter cuidado. Calu havia mudado o tratamento a ela dirigido. Por que estava lhe apresentando os amigos agora?

KKK

Estava no computador do colégio. Não iria para as aulas naquele dia. Ou, pelo menos, era isso o que pretendia. Até que lembrou que precisava entregar um trabalho de uma das disciplinas. Mas, era a única coisa que faria e o faria brevemente. Após limpar alguns dados do computador e desliga-lo, foi para a sala. Ao chegar lá estranhou. A turma que antes era composta por 12 pessoas, contando com ela, estava em apenas 8 naquele dia, isso deixando de incluir alguns alunos que compartilhavam da disciplina dos quais desconhecia. Pelo menos quatro alunos estavam ausentes, incluindo Billy e Jay.

Rapidamente, pegou o celular, teclou-o e logo se pôs a observá-lo. O professor havia acabado de chegar na sala e Lia, sem nem o reparar, saiu.

Desde o ataque, os professores davam créditos a Lia e desculpavam suas ausências. Mas, sair daquela maneira da sala de aula. Ela devia estar precisando de auxilio psicológico, pensara o professor.

Um garotinho de chapéu e jaqueta Jeans que estava no fundo lateral da sala saíra logo em seguida da mesma forma apressada. O que estava acontecendo com aqueles jovens?

KKK

Crânio e Magrí investigavam o que podiam sobre o jardineiro e sobre a própria Lia, os atacados. Enquanto Calu, Peggy e Chumbinho observavam todos os passos da mesma. Miguel estava atento aos acontecimentos e rondava Andrade. O problema é que, enganar aquele grande amigo, não era tarefa das mais fáceis. O gordo detetive não parava em um único lugar. Até que lhe pareceu ver algo suspeito.

Andrade estava agindo sozinho. Seu status atual assim lhe permitia fazer. O que facilitou praquele que o procurou atingir. Como em um piscar de olhos alguém surgiu de algumas sombras de casas há dois quarteirões da delegacia e desferiu um golpe desnorteador em Andrade. Um tipo de taco de, aproximadamente, 30 centímetros atacou-lhe a cabeça! Miguel apressou-se em ajudar o amigo, que estava caído, mas ainda não desfalecido.

O sujeito encapuzado focou Miguel e sorriu! "Por que ele estava sorrindo?" – Perguntara em pensamentos. E foi a última coisa no qual Miguel observou. Alguém veio por trás e lhe tapou o nariz e a boca com um lenço banhado em clorofórmio.

O detetive observou enquanto carregavam um de seus meninos e se pôs a chorar. Já havia acionado a polícia por meio de um dispositivo que carregava consigo, mas já era tarde. Haviam levado Miguel.

- Meu menino... Eles o levaram!

- Andrade conseguiu observar enquanto um dos criminosos carregava Miguel que ele tinha a mesma tatuagem que o outro possuía escrita "QI" no punho esquerdo! Também usavam da mesma capa! Logo, desfaleceu.

 - Andrade conseguiu observar enquanto um dos criminosos carregava Miguel que ele tinha a mesma tatuagem que o outro possuía escrita "QI" no punho esquerdo! Também usavam da mesma capa! Logo, desfaleceu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
OS KARAS EM: A DROGA DO ORIENTE [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora