2

221 15 3
                                    

Passei dias vendo tudo o que me interessava e servia. Rabisquei vários papéis e depois os amassei.

Tudo lixo.

— Ai, essa vida de blogueirinha não tá fácil.

Já passava das dez da noite quando sentei em frente ao meu notebook e comecei a ver fotos dele, coloquei minha playlist pra tocar e deixei os dedos livres a teclar.

Nunca escrevi tanto em minha vida. Será que isso vai prestar?

Eu tinha muito conteúdo ali, daria uma semana de post.

O sol já clareava meu quarto quando finalmente fui dormir.

A vantagem de morar sozinha é não ter ninguém atrapalhando seu sono. A parte ruim é acordar com aquela preguiça e ter tudo esperando por você, inclusive o "café da manhã" pra fazer.

Conteúdo eu já tinha, mas me faltava um bom layout. Pesquisei bastante e achei um interessante e fácil de manusear. Selecionei fotos dele e pronto. Já estava tudo pronto para o meu primeiro post.

Não foi — COMEÇANDO DO ZERO — como eu tinha previsto, foi — A TRAJETÓRIA DO SUCESSO — .

Eu tinha pensado em colocar " a trajetória de um anjo", mas assim, já transpareceria que sou fã dele e não era essa minha intenção, queria ser imparcial. Apenas reportar sua vida. Talvez isso limitaria meu público, falar apenas sobre um assunto, mas era o que eu tinha firmeza.

A vontade que tinha era de postar tudo de uma vez, mas contive a ansiedade. Não sabia como seria a aceitação, mas foi incrível, como tudo relacionado a ele, meu blog bombou na 1ª semana.

E agora, o que mais postar? Ele tinha acabado de lançar DVD, nova turnê e eu já tinha falado sobre tudo isso.

Passei uns dias sem postar e minha caixa de mensagens mostrou que eu estava no caminho certo. Todos queriam novidades e saber o que aconteceu comigo que não postei mais.

Recebi mensagens do tipo

" Menina, você arrasa. Cheguei aqui achando que não tinha nada que já não soubesse sobre meu anjo, mas você escreve de uma forma diferente. É a história dele, com um toque especial, seu jeito de ver. Seu blog é tão bom quanto matérias de revistas profissionais, com apenas um diferencial. Não sei ao certo. Mas acho que é um toque de amor. Parabéns! Ansiosa pelas próximas postagens."

Estava completamente encantada com tudo isso.

Consegui uns anúncios o que começou a deixar meu blog rentável.

Porém o que me deixava fascinada a escrever mais era esse carinho. Eu queria mais e mais. O único problema era que eu não sabia o que escrever.

Eu tinha pensado em postar vídeos... será?

A BLOGUEIRINHA (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora