8 "Civilização"

22 6 6
                                    


   Faziam dias que estavam andando, estavam todos exaustos, começando a delirar tendo miragens de todos os tipos.
  
   Após andar e andar jorge teve uma miragem: começou a ver uma metrópole ao léu.
  
   _Isso é seu sub-consciente brincando com você!-Disse katia.

   _Mas não é mesmo -gritou prietra - Olha lá eu também estou vendo!

   Tidos olharam na mesma hora sentindo uma vontade louca de chegar lá, mas não podiam correr estavam exaustos, para chegarem lá teriam q ter paciência.

   Estava anoitecendo de novo e eles queriam chegar lá logo, cada vez mais os prédios ficavam mais altos, as luzes mais fortes, e o som extremamente auto.

   _Precisamos parar para descansar- disse

   _Não eu quero chegar lá hoje ainda- disse Jorge

   Você é louco? O nosso corpo não dá conta... acredite em mim, afinal eu vou fazer medicina né... - disse Sara

   _Nem que seja sozinho mas eu vou - retrucou Jorge.

   Todos tentaram impedir Jorge, só que ele estava bem determinado a fazer isso, então deu de ombros e saiu sozinho, no meio do deserto pela noite.

   _ Nossa poderia ter sido um pouco melhor, sabe eu poderia ter caído em uma mata, ou quem sabe no meio do oceano, se bem que não ia dar no oceano só tem água salgada, e eu ia tá dentro dele para pescar, e fazer os peixes para comer ia ser bem difícil, mas na mata também não seria tão fácil, porque eu não sei fazer fogo e eu não como nenhum bicho cru, já no deserto não tem nenhum bicho e nem nada, só um monte de areia, bem tem esse anel aqui com os tais super poderes bem eu acho que vou testá-lo agora quem sabe eu consigo. -falava Jirge sozinho no meio do deserto.

   De repente apareceu no meio do deserto um clarão enorme, na direção em que estava Jorge todos os seus amigos estranharam do nada criaram força, e correram na direção.

   Quando chegaram lá Jorge estava no meio de uma tempestade provocada pelo seu anel, todos ficaram felizes por não ser nada de ruim, e terem água, a claridão era apenas um raio provocado por Jorge...

   _Agora você vai vir com a gente - disseram todos estranhamente e ironicamente.

   Pararam ali mesmo para descançar.
  
   Se passaram mas alguns dias, até que eles conseguiram chegar a Metrópole. Era Uma cidade no meio do deserto, com pessoas normais, humanos, parecia as cidades africanas, estavam felizes não importavam onde estavam, impotava que estavam  salvos, eles se abraçavam  comemoravam, até esqueceram que estavam brigados, só se importava uns com os outros, que estavam todos a salvo.

Galáxia (Do outro lado do universo)Where stories live. Discover now