2 "hobbs"

42 6 3
                                    

    Apesar de sua super genialidade, Carlos também tinha hobbs, ele adorava super-heróis com ajuda da ciência Carlos Teve uma grande ideia, ele tentou concentrar elementos  da natureza em um compartimento parecido com uma joia em formato de anel, em que a pessoa que as usava ganharia os poderes cujo qual este anel dava, estava em fase de teste e ele não conseguira fazê-los funcionar. E além disso ele construiu um foguete, mas o foguete ainda não voava era um foguete perfeito para qualquer expedição no espaço, por dentro parecia uma casa tendo quartos, cozinha, banheiro, sala, de tudo um pouco, ainda tinha espécies de carros espaciais, ou melhor dizendo, naves espaciais que ele próprio havia construído com o intuito de conseguir viajar para outros planetas como, Netuno, Júpiter, e outros... todos os achavam louco por essas invenções, mas apesar de tudo essas invenções tinha um propósito: se ele conseguisse mostrar seu valor para o mundo nem de faculdade precisaria para ser uma bom astrônomo, o melhor do mundo, quem sabe ter a sua própria empresa de astronomia melhor que a NASA? Bem isso era sonhar demais mas era o sonho dele.

   Carlos passava a maior parte do tempo em seu laboratório, mexendo com o foguete e os anéis, ele queria ter certeza que tudo saísse perfeito mas ele tinha um problema, depois que construísse os anéis se alguém descobrir, se quiser tomar posse dele para alguma coisa ruim? Ou sei lá. O que ele poderia fazer com eles para melhorar o mundo? E eram várias perguntas que ele tinha em mente, mas deixava para se preocupar com isso depois, e com sua pesquisa a genialidade ele conseguiu fazer um dos anéis funcionar, o anel que dava o poder de que usar de controlar a água, bem ele não via por enquanto no que que isso podia ajudar o mundo, mas sabia que seria uma coisa ótima, os outros anéis ele não conseguiu fazer funcionar ainda, os outros dão a pessoa que usa o poder de controlar o fogo, o ar, a Terra e a natureza, a floresta em si

   Como ele é amava super-heróis pensava se podia usar os anéis para ser um super-herói, mas a cidade dele até que não era muito perigosa não ia ter muita utilidade esses anéis, até porque não ia adiantar nada usar cinco anéis com super poderes, para combater um ladrãozinho de loja.

   Mas ao mesmo tempo olhava para o outro lado, com o anel de água poderia acabar num piscar de olhos com a crise hídrica do planeta, ou com de controlar o fogo poderia acalmar vulcões num piscar de olhos, ou melhor com o de controlar o ar, furacões nunca mais iriam destruir nenhuma cidade do Planeta, com o de controlar a terra nunca mais haveria tsunamis ou terremotos, e com o natureza, nunca mais iriam desmatar as florestas.

Galáxia (Do outro lado do universo)Место, где живут истории. Откройте их для себя