I thought it would be me.

567 38 14
                                    

Assim que Selena sobe, com lágrimas nos olhos, todas nós a abraçamos em grupo querendo a ajudar.  Nos sabemos a história dos dois, sabemos o quanto ela já sofreu por ele e o quanto ela ama ele.

- Ele... Ele está arrependido meninas, eu vejo isso no olhar.- ela funga.

-O que ele falou?- Louis pergunta curioso, abraçando Harry, para eles se sentarem.

- Eu falei o que Harry disse. Ele disse para eu dar uma última chance a ele, então eu falei que ele deveria fazer mais por merecer, e ele disse que iria, e não iria desistir tão cedo- ela suspira- depois disse que me ama, me deu um beijo na testa e saiu andando.

- Ele te ama. Mas ele não merece ainda!- Taylor fala, decidida.

- Eu sei e eu também o amo, mas eu não quero me machucar mais.- Selena diz sentando, pegando o pote de pipoca e enche a mão, comendo uma por uma.

-------

Depois de tudo aquilo, já se passaram duas semanas.

Eu estava no shopping com Taylor e Selena, pois a Swift queria um vestido novo. Quando eu recebo uma ligação da Kendall.

- Alo?- Digo, em um tom calmo, então me sento na poltrona da loja que taylor estava vendo as roupas dessa vez.

- Oi Cara... Ahm, tem uma coisa que eu preciso te falar, onde você está? A gente pode se ver?- ela pergunta nervosa.

- O que foi Kendall? Me fala agora, é sobre o que? Tá tudo bem?- Pergunto preocupada, me levantando e colocando a mão testa.

- Não, não. É só que eu preciso falar com você pessoalmente.... Eu preciso da sua.. da sua ajuda. Mas se você não puder agora, eu espero até conseguir me ver...- Ela diz.

- Não, não, eu posso sim... Eu estou no shopping com as meninas... Elas continuam na busca por vestidos, e eu e você vamos ao Starbucks, ou algo do tipo.- digo calma.

- Tudo bem, eu estou aí em 10 minutos, até lá.- ela fala rápido, e desliga.

- Taylor, cadê a Selena?- pergunto.

- Foi provar uma calça, por que?- ela fala olhando para um vestido.

- Ahm... Kendall precisa de mim, então ela vai vir até aqui conversar comigo. Se importam se eu sair um pouquinho?

- ah, não. Se ela vai vir até aqui, é alguma coisa importante. eu avido Selena. - ela sorri gentil para mim.

- É por isso que eu te amo, TayTay- Sorrio, deixando um beijo na testa antes de falar um "Vou lá fora esperar ela" e sair andando.

Então, eu vou até a entrada principal do shopping e me sento em um banquinho, roendo minhas unhas de nervosismo. Kendall querendo, ou não, é uma pessoa muito imprevisível. Isso me deixa muito intrigada todas as vezes, quando que eu imaginaria essa ligação nessa segunda, bem nesse horário dela e eu me pergunto o que ela fez dessa vez!

Cada segundo dessa espera me deixa mais agoniada que nunca. Penso em todas as possibilidade ruim possíveis. Alguém próximo dela morreu, ela vai se mudar, algum parente meu morreu, ou até ela pode estar doente e ter apenas dias de vida. Mas não, não, não, nada disso aconteceu! Mantenha-se positiva Delevingne!

Assim que vejo a silhueta perfeita de Kendall vindo em minha direção, me procurando, eu levanto e não consigo evitar um sorriso.

Calvin Klein || CakeWhere stories live. Discover now